PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

13 de julho de 2016

Em jantar, Paulo Roberto Falcão aceita proposta e é o novo técnico do Inter.


O bom filho à casa torna. Em um jantar com o presidente Vitorio Piffero e o vice de futebol Carlos Pellegrini em um restaurante de frutos do mar na gélida noite desta terça-feira, em Porto Alegre, Paulo Roberto Falcão acertou seu retorno ao Inter. O ex-volante fechou com o clube gaúcho até julho de 2017 e será apresentado às 14h desta quarta.
Conforme nota publicada no site do Inter, o substituto de Argel já estará presente no treino da manhã desta quarta, mas apenas como espectador. À tarde, após a apresentação, comandará a segunda atividade do dia, marcada para as 15h30. O clube também já trata de ações para a estreia, no próximo domingo, contra o Palmeiras. Os primeiros cinco mil torcedores que entrarem no Beira-Rio com a camisa do clube de número 5 – marca registrada de Falcão – não pagarão ingresso.
O ex-volante não treina um clube desde que deixou o Sport em abril deste ano. Ele entrou na mira da cúpula colorada após as negativas de Abel Braga e Mano Menezes, que não cederam às investidas. Muito também em razão de desentendimentos antigos.

Falcão fará sua terceira passagem como técnico do Inter. A última ocorreu em abril de 2011, quando foi campeão gaúcho com uma vitória sobre o Grêmio em pleno Olímpico. Porém, desgastado com a direção, comandada então por Giovanni Luigi, saiu três meses depois, em julho. Ele também já havia comandado o Colorado em 1993.
Há cinco anos, Falcão deixou o clube junto do vice de futebol Roberto Siegmann em decorrência de desavenças com Luigi. A mudança geral aconteceu depois de três derrotas seguidas no Brasileirão daquele ano. Siegmann sustentava o trabalho do treinador, mas o rendimento era contestado. O Inter ganhou o Gauchão com Falcão, mas caiu nas oitavas de final da Libertadores ao perder para o Peñarol em pleno Beira-Rio e patinou no Brasileirão. Ao todo, foram 19 jogos, com oito vitórias, quatro empates e sete derrotas.

Falcão foi tricampeão brasileiro pelo Inter, em 1975, 1976 e 1979. Ele foi revelado  no Beira-Rio, em 1973, e em 1980 rumou para o Roma, em que é idolatrado como um dos maiores craques da história do clube italiano. Ele disputou as Copas do Mundo de 1982 e 1986.
globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.