CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE AGORA O APLICATIVO DA NOSSA WEB RÁDIO ABN.

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

6 de julho de 2016

Brasil vence Tailândia em estreia na fase final do Grand Prix de vôlei.


O Brasil estreou na fase final do Grand Prix de vôlei feminino com vitória nesta quarta-feira (6), em Bangkok. A Seleção comandada por Zé Roberto Guimarães encarou a Tailândia, time anfitrião, e não teve dificuldades para garantir o triunfo por 3 sets a 0, parciais de 26/24, 25/16 e 25/11.
Contando com o apoio da torcida, que lotou o ginásio em Bangkok com direito a mosaico e bandeirão, a Tailândia buscou aproveitar a pressão das arquibancadas contra as brasileiras para fazer um jogo equilibrado. Apesar de demonstrar mais técnica durante todo o primeiro set, o Brasil permitiu uma aproximação das tailandesas no placar já na parte final da parcial, no entanto, conseguiu fechar em 26/24 para sair em vantagem no confronto.
Já no segundo set o Brasil voltou à quadra mais concentrado e com um ótimo desempenho tanto na recepção quanto na rede teve mais facilidades para abrir 2 x 0. Variando as jogadas o time conseguiu frear o ímpeto das donas da casa e assim fecharam a parcial com uma vantagem considerável, indo para o terceiro set com a vitória encaminhada.

No set decisivo o Brasil atropelou a Tailândia e não deu chances para que as donas da casa pudessem ensaiar uma reação. Diante da grande vantagem construída, Zé Roberto Guimarães optou por colocar algumas jogadoras que vinham sendo menos aproveitadas para dar ritmo de jogo a todo o elenco. Com isso, as atuais bicampeãs olímpicas fecharam o jogo com extrema facilidade e garantiram a primeira vitória na fase final do Grand Prix.

O Brasil volta a entrar em quadra nesta quinta-feira (7), contra a Rússia, às 8h (de Brasília), pela segunda rodada da fase final do Grand Prix feminino de vôlei.
Fonte; Toque esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.