CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE AGORA O APLICATIVO DA NOSSA WEB RÁDIO ABN.

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

9 de julho de 2016

Acertado com o Flamengo, Damião fala em volta por cima: “A vida está me dando uma oportunidade”.


Centroavante, que começou como um dos destaques do Internacional, perdeu espaço no futebol brasileiro e, agora, busca por reabilitação na carreira profissional.
O centroavante Leandro Damião estava quase certo com o Vasco, mas o Flamengo interrompeu as negociações e encaminhou a contratação com o ex-jogador do Real Betis. Apesar de ainda não ter divulgado seu futuro, o atleta utilizou as redes sociais para ressaltar nova chance de dar a volta por cima na carreira.
“A vida está me dando uma oportunidade. Sei como é começar embaixo e lutar constantemente para alcançar um sonho. Mas isso jamais me abalou”, publicou o atacante no Twitter.
Depois de um começo badalado no Internacional, o brasileiro perdeu o brilho do início de sua trajetória no futebol profissional e acabou sendo negociado com alguns clubes do País, como Santos e Cruzeiro. Além disso, o atleta defendeu o Real Betis na última temporada europeia, mas não teve muitas oportunidades e acabou sendo devolvido ao Santos.


Agora, caso realmente feche com o Flamengo, o jogador tem a missão de brigar por posição com Paolo Guerrero. Na atual campanha do Campeonato Brasileiro, o peruano não atravessa boa fase e está longe de ser unanimidade entre a torcida rubro-negra.


Ainda em sua rede social, Damião afirmou que já alcançou grandes feitos na carreira e pretende retomar 'dias de glória'. "Balancei as redes muitas vezes, escutei a alegria da torcida muitas mais. E eu quero isso", finalizou.
foxsports.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.