PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

9 de julho de 2016

Com um nocaute em apenas 34 segundos de luta, Joaquim Silva, o "Netto BJJ", foi um dos destaques do card principal do TUF 23 Finale, que aconteceu nesta sexta-feira, em Las Vegas.


Em um duelo de invictos, o brasileiro mandou para o espaço o cartel perfeito de Andrew Holbrook ao aplicar um nocaute técnico no primeiro round. O atleta da Evolução Thai segurou a perna do adversário e o levou ao solo. Quando Holbrook tentou levantar, recebeu um fortíssimo cruzado no queixo, e voltou à lona. Netto BJJ partiu para cima e terminou o serviço com poderosas marretadas no rosto do americano, que apagou.
- Hoje, quando eu pisei no octógono, eu estava bem tranquilo. A gente treina muito forte na academia. Não vim aqui para tirar a glória de ninguém, só para fazer minha própria história. Falei desde o início que gostaria de fazer história nesses três dias de evento, e acho que agora consegui - disse o lutador, em entrevista ainda no octógono.
Promessa coreana nocauteia Thiago Tavares

Com três nocautes no primeiro round em três lutas no UFC, Doo Ho Choi provou que é mesmo uma realidade. O coreano mostrou sua mão pesada mais uma vez, e nocauteou o brasileiro Thiago Tavares aos 2m42s do primeiro round.
Faixa-preta de jiu-jítsu, Thiago iniciou a luta indo direto nas pernas do coreano e o derrubando. O brasileiro o manteve na grade, mas não teve muita contundência. O "superboy" conseguiu resistir à pressão, levantou-se e partiu para a trocação. E, ali, foi letal. Ele acertou um ótimo direto por dentro da guarda de Thiago, e o brasileiro despencou. Só foi preciso mais um soco para o árbitro interromper o duelo. Em entrevista ainda no octógono, o coreano pediu o vencedor do embate entre Cub Swanson e Tatsuya Kawajiri, que acontece no dia 6 de agosto. 
Ex-campeão do Bellator estreia com vitória no Ultimate
Will Brooks foi recebido no UFC com uma luta duríssima, diante de Ross Pearson, mas conseguiu levar a vitória por decisão unânime (triplo 29-28) . Com seu jogo característico, de alternar quedas com trocação, o ex-campeão dos leves do Bellator venceu os dois primeiros rounds. Ciente do perigo que Pearson oferecia na trocação, Brooks estava com a esquiva em dia. No terceiro assalto, contudo, o inglês veio para cima, o encurralou na grade e o castigou com socos e chutes. Apesar disso, Will resistiu, levou o triunfo e pediu uma luta com o novo campeão dos leves, Eddie Alvarez.
- Alvarez, pode me esperar; você fugiu de mim em outra organização, e agora estou aqui para tirar seu cinturão.
Atletas do time de Gadelha vencem finais do TUF
Andrew Sanchez apostou na luta agarrada contra Khalil Rountree, e levou a melhor por decisão unânime (30-25, 30-25, 30-26). O atleta do time de Claudinha evitou trocar golpes em pé contra Rountree e procurou o jogo de solo a todo momento. Como um carrapato, ele controlou o duelo na grade, fez uma luta segura e chegou até a ser vaiado pelo público. Mas seu objetivo era claro: o título dos meio-pesados do TUF 23, e isso ele conseguiu conquistar.

Tatiana Suarez finalizou Amanda Cooper com um triângulo de mão aos 3m43s do primeiro assalto e sagrou-se campeã peso-palha do TUF 23. Especialista no wrestling, Tatiana foi para cima com tudo e derrubou Amanda Cooper com poucos segundos de combate, e quase levou a pior por conta disso - por pouco Cooper não encaixou uma chave de braço e uma guilhotina. Mas Suarez mostrou raça, escapou das finalizações e conseguiu encaixar um triângulo de mão, "apagando" sua adversária para ficar com o título do reality.
globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.