PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

23 de junho de 2016

Rafael Sobis é liberado pelo Tigres e está perto de acertar com o Cruzeiro.


Presidente do time mexicano confirmou, nesta quinta-feira, que os dois clubes já se acertaram; faltam apenas detalhes para que o negócio se concretize.
O atacante Rafael Sobis está muito próximo de ser anunciado pelo Cruzeiro. Falta apenas a confirmação oficial por parte do clube celeste, que disse já estar avançado nas negociações. Tigres e a Raposa chegaram a um acordo, nesta quinta-feira, e o atleta está liberado para voltar ao Brasil. Ele é um desejo antigo da diretoria e deve ser anunciado nas próximas horas. Quem confirmou o acerto foi o presidente do Tigres, Alejandro Rodriguez.
Estamos avançando. Há um acordo entre os clubes. Falta que ele (Sobis) tenha um acordo com o clube (Cruzeiro). Estamos perto, mas ainda falta acordo entre as três partes para fechar o negócio.
Em entrevista exclusiva ao GloboEsporte.com, nesta quinta, Bruno Vicintin, vice presidente de futebol da equipe, mostrou confiança na contratação do jogador, apesar de não falar abertamente sobre o estágio das negociações. Ele disse que o acordo está encaminhado.
- Está caminhando, mas eu não posso falar, não comentamos negociações até elas finalizarem. Continuamos atentos ao mercado. Como falamos, vamos continuar atentos ao mercado para qualificar mais o elenco do Cruzeiro nesta janela de transferência.
Os altos valores foram os grandes empecilhos que atrasaram o acerto. O presidente do Tigres, do México, queria que o Cruzeiro pagasse o valor da multa de rescisão, no valor de 8 milhões de dólares, cerca de R$ 26 milhões. Mas baixar o preço foi essencial para que a Raposa chegasse a um acordo com o time mexicano. O salário anual do atacante girava em torno de R$ 5 milhões.
Lançado nas categorias de base do Internacional, o atacante jogou pelo Colorado entre os anos de 2010 e 2011, o Real Betis, da Espanha; Al Jazira, dos Emirados Árabes; o Fluminense e desde 2015 está no time mexicano, onde se destacou na temporada passada.

Em sua primeira temporada no Tigres, no ano passado, Sobis foi campeão mexicano e vice-campeão da Libertadores, sendo um dos nomes mais destacados da competição. Em 2016, foi vice da Copa dos Campeões da Concacaf e eliminado nas quartas de final do campeonato mexicano. O atacante também já jogou pela seleção brasileira em 2006 e na seleção olímpica em 2008. 
Fonte; globoesporte.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.