LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

24 de maio de 2016

MPF realiza consulta pública virtual sobre combate à corrupção.


O Ministério Público Federal está realizando uma consulta pública, através da internet, com o objetivo de modernizar e melhorar a sua atuação, especialmente no combate à corrupção, para atender as demandas da sociedade. A consulta vai avaliar a percepção da população sobre a atuação do órgão e sugerir medidas para tornar mais eficiente o combate aos desvios de recursos públicos. A iniciativa conta com o apoio do Ministério Público de Contas junto ao Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, e do próprio TCM, por determinação do seu presidente, conselheiro Francisco de Souza Andrade Netto, que tem estimulado a participação da comunidade, divulgando o projeto do MPF nos diversos municípios baianos.
A Procuradora Geral do Ministério Público de Contas junto ao TCM/BA, Aline Paim do Rego Rio Branco, destacou a importância da participação popular e das organizações da sociedade civil na consulta, que será realizado no período de 16 a 31 de maio. “Quanto maior a participação dos cidadãos, melhor para o MPF, que poderá direcionar o seu trabalho no sentido de dar a resposta que a sociedade espera e merece para qualificar a administração pública, apurando e punindo eventuais desvios”.
O Ministério Público Federal – ressaltou a procuradora – através da Rede de Controle da Gestão Pública, tem sido um parceiro do TCM e do MPC na fiscalização dos gastos públicos municipais e, principalmente, no combate à corrupção. A cooperação existente entre diversos órgãos públicos fortalece o controle social, permite o tráfego de informações e documentos e o intercâmbio de experiências, tornando mais rápida e eficiente a sua atuação.

A pesquisa está disponível no site mpf.mp.br/ba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.