PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

19 de maio de 2016

Em noite de chances perdidas e gol irregular, Coelho bate o Bahia e segue na Copa do Brasil.


A defesa, por vezes, é o melhor ataque. E foi justamente uma retaguarda sólida que garantiu ao América-MG a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, o Coelho suportou a pressão do Bahia e venceu o Tricolor na Arena Fonte Nova, em Salvador, por 1 a 0, gol marcado por Sueliton. O primeiro jogo, realizado na última semana, no estádio Independência, em Belo Horizonte, havia terminado empatado em 0 a 0.
PAREDÃO
O América-MG iniciou a partida com a proposta do contra-ataque. No primeiro tempo, foram poucas as chances de chegar ao gol defendido por Marcelo Lomba. Na segunda etapa, com a expulsão de Artur, que atingiu Zé Roberto sem bola, o Coelho aproveitou que estava com a vantagem no placar e recuou o time. Por vezes, havia dez jogadores da equipe mineira na grande área defensiva.
GOLEIRO SALVADOR
João Ricardo foi o destaque do time do América-MG. O goleiro fez defesas importantes e impediu que o Bahia conseguisse balançar as redes. No fim da partida, ele dividiu os méritos com toda a equipe do Coelho.
ARBITRAGEM DECISIVA
A arbitragem de Vinicius Gonçalves Dias Araújo teve peso decisivo no resultado da partida. Sueliton marcou o gol em posição irregular. Na sequência da partida, Henrique foi derrubado na grande área, mas, ao invés do pênalti, o árbitro marcou falta para o time baiano.

QUEM NÃO FAZ...
O Bahia tentou de todas as formas chegar ao gol. No entanto, esbarrou na falta de pontaria dos jogadores e nas defesas de João Ricardo. Moisés e Thiago Ribeiro perderam chances claras para balançar as redes. No segundo tempo, Zé Roberto não conseguiu direcionar um cabeceio quase da pequena área.
PRÓXIMA FASE

Com a classificação, o América-MG enfrenta o Fortaleza na próxima fase da Copa do Brasil. O time cearense venceu o Flamengo por 2 a 1 na noite desta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.