CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE AGORA O APLICATIVO DA NOSSA WEB RÁDIO ABN.

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

12 de janeiro de 2016

Após premiação, Messi reitera desejo de encerrar a carreira no Barcelona.


Lionel Messi está no topo do mundo do futebol novamente. Em cerimônia realizada em Zurique, na Suíça, para a entrega da Bola de Ouro, o argentino foi premiado como o melhor do mundo pela quinta vez na carreira. Com 28 anos, o atleta nunca vestiu outra camisa profissionalmente senão a do Barcelona. Mesmo com as especulações que envolvem seu nome para uma possível transferência, Messi deixou claro que não pensa em sair da Catalunha.
"Minha ideia é encerrar a carreira na minha casa, e a minha casa é o Barcelona. Aqui é onde me viram crescer e espero que continue assim. Depois, o futebol dá muitas voltas. Há quase um ano recebemos inúmeras críticas e ao final conquistamos praticamente tudo. Minha intenção é terminar onde comecei", comentou o meia-atacante.
"Não fico pensando até quando vou ser vitorioso. Acabo de ganhar as coisas e vou desfrutar com meus companheiros. Penso no dia a dia para que o Barcelona sempre encerre o ano com muitas conquistas", seguiu o argentino. A imprensa europeia repercute um forte interesse do Manchester City em Messi e pode utilizar o técnico Pep Guardiola, multicampeão com o Barcelona, como 'isca'. O argentino disse ainda que não sabe o que estará fazendo quando for mais velho, mas segue focado no Barcelona.

"Muitas vezes o nome de um atleta é mais valorizado quando ele para de atuar ou anos depois de sua aposentadoria. Tudo passa na medida que vamos conquistando os títulos. Não paramos agora para ver o que estamos fazendo", finalizou o argentino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.