PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

14 de setembro de 2015

Resultados dos jogos da última rodada da 1ª fase do campeonato de futebol do Cajueiro (Campeonato Lucimário Marcelino de Jesus Santos "CABEÇÃO").


Jogo das 13:00hs, Granja São João 0 x 0 Paraiso Trifil, nos pênaltis o placar foi 3 x 1, em favor da equipe do Paraiso Trifil.
O árbitro desse jogo foi Domingos dos Santos (JAPU), auxiliado por Péricles do Cajueiro assistente nº1 e Márcio Bispo Ferreira assistente nº2.
No jogo das 15;00hs, tivemos no tempo normal de jogo Gol de Arte 3 x 3 Cerâmica São Cristovão, com este empate a equipe do Cerâmica São Cristovão deu adeus a classificação para a próxima fase do campeonato, abrindo mão das cobranças dei, fazendo com que a equipe do Gol de Arte mesmo jogando o tempo todo com dois jogadores a menos, ficasse com a classificação em 1º lugar no Grupo "A" com 08 pontos.
Os gols da equipe do Gol de Arte foram marcados pelo atleta Marcos Chaves nº10 duas vezes e pelo atleta nº03 Brendel Rihan, já os gols da equipe do Cerâmica São Cristovão foram marcados pelos seguintes atletas: nº15 Roberto Flores duas vezes e nº09 Marcos Antonio uma vez.
A arbitragem do jogo foi de Gilson Santos Ribeiro (Sargento Léo), tendo como assistente nº1 Péricles Araujo Cruz e assistente nº2 Marcelo Crisostomo do Nascimento.
Classificaçao geral do campeonato:
GRUPO "A" 1ºlugar Gol de Arte 4j 08p,
2ºlugar Pitoco 4j 07p,
3ºlugar Palmeira 4j 06p,
4ºlugar Naútico 4j 05p,
5ºlugar Cerâmica São Cristovão 4j 3p.

GRUPO "B"
1ºlugar Unidos Itapeense 4j 09p,
2ºlugar Granja São João 4j 08p,
3ºlugar Paraiso trifil 4j 07p,
4ºlugar Boca Peluda 4j 05p,
5ºlugar Grêmio 4j 01p.

Artilheiros do Campeonato até o momento: 1º Marcos chaves da equipe do Gol de Arte com 05 gols e em 2º Tarcisio Santos da equipe do Granja São João com 03 gols.
Total de gols marcados no campeonato até agora: 61 gols, sendo que um gol foi contra.

Organização do Campeonato é de Robson Rosário Guimarães da Rua Enxuta, Colaboradores Ex-vereador Péricles do Cajueiro,Tiel Bijouterias, Super Blog do ABN e Palestina FM 104.9, Apoio Câmara de Vereadores de Ibicaraí Ver. Idemar Lopes Soares, Ver. Osaná Crisostomo do Nascimento, Prefeitura Municipal de Ibicaraí
Texto; Péricles Araújo Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.