PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

13 de setembro de 2015

Seleção de Ibicaraí goleia Una na última rodada.


A seleção de Ibicaraí, jogando no estádio Osvaldão, na cidade de Itapé, venceu a seleção de Una por 3 X 0.
A partida marcou algumas estreias no selecionado ibicaraiense,   que contou com o zagueiro Bruno, atuando pela primeira vez e logo de titular, devido a contusão dos titulares Welton e Erlan, e atos de indiciplina do substituto imediato, que seria o Zé Beré.
O jogo começou a ser decidido logo aos 15 minutos, quando Peloco lançou Juninho, que bateu cruzado, para Quinho fazer o primeiro dele e do time.
Aos 28, novamente Peloco encontra Deivinho, que cruzando encontra outra vez Quinho, para fazer o segundo dele e da seleção.
Na segunda etapa, com algumas modificações, logo no primeiro toque na bola, depois de cobrança de escanteio, Dê Fumaça, que havia acabado de entrar no jogo, fez o terceiro gol, decretando a vitória de Ibicaraí.
A seleção de Ibicaraí jogou com; Leandro, Deivinho, Bruno, Hudson e Bite, (Davi), Buiú, Maicon, Peloco, (Alan), e Nal. Juninho, (Dê Fumaça), e Quinho, (Gabriel Matos). Técnico; Danilo Roger.
Una jogou com Vane, Veinho, (Mateus), Wilian, (expulso), Leão, Geovane, Mateusinho, (Samarone), Porquinho, Jhones, (Jean), George, Mario Lacraia, (Geladinho), Samuel. Técnico; Gazo.

Pouco mais de 100 pessoas pagaram ingresso para ver o jogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.