PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

16 de agosto de 2015

URUÇUCA, EUNÁPOLIS, SANTO AMARO E VALENÇA GOLEIAM.

Foto: Ligeirinho no Esporte
Para ninguém colocar defeito. A segunda rodada do Intermunicipal 2015 ficou marcada pelo número de gols.
 Os torcedores que compareceram aos estádios espalhados pela Bahia não se decepcionaram e viram as redes balançarem 83 vezes neste domingo (16).
 As principais responsáveis pela chuva de gols foram as Seleções de Uruçuca, Eunápolis, Santo Amaro e Valença. Juntas, as quatro equipes marcaram 23 tentos e foram destaques da rodada.
 A principal goleada foi de Santo Amaro, que em casa fez 8 a 2 em Terra Nova. Também diante de sua torcida, Eunápolis veio logo em seguida, com sonoros 6 a 0 sobre Santa Cruz Cabrália.

Já em Uruçuca, a Seleção local bateu Ilhéus por 5 a 0. E por sua vez, Valença, também em casa, goleou Conceição do Almeida por 4 a 0.

Com 60 jogos realizados até aqui, o total de 11 Seleções segue com 100% de aproveitamento. Estão invictas e sem derrotas na competição Feira de Santana, Conceição do Coité, Santo Amaro, Sapeaçú, Valença, Santo Antônio de Jesus, Uruçuca, Itororó, Itapetinga, Eunápolis e Itamarajú.

 Agora, as 66 Seleções em disputa se reapresentam nesta segunda-feira (17) em suas cidades e iniciam a preparação para a 3ª rodada do campeonato. No próximo domingo (23), mais 30 partidas serão realizadas e prometem mais emoções na maior competição de futebol amador do Brasil.
Postado por Comunicação FBF -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.