PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

16 de agosto de 2015

Seleção de Ibicaraí só empata em 0 X 0 com Buerarema em Itapé.


Mandando seu primeiro jogo na cidade de Itapé, o selecionado ibicaraiense, apenas empatou com a seleção de Buerarema, que ainda perdeu um pênalti aos 42 minutos da segunda etapa.
Num jogo muito físico e com pouca técnica, a seleção visitante demostrou um melhor preparo físico, ganhando a maioria das bolas no meio campo, chegando por algumas vezes com chances claras de gol, mas parando no goleiro Leandro, que fez um excelente partida.

No ataque ibicaraiense, poucas oportunidades, apenas uma clara de gol, com Peloco, que não bateu para o gol, preferindo cortar o zagueiro, perdendo a oportunidade de marcar.
Aos dez minutos da segunda etapa, o meio campo Hudson, sentiu uma lesão muscular, saindo para a entrada do lateral Bit, que foi para a lateral esquerda, voltando Maicon para o Meio.

Aos 42 minutos da segunda etapa, depois de um carrinho do lateral Deivinho, que já poderia ser marcado a penalidade, mas não foi dada pelo árbitro, mas na sequência da jogada, Peloco saindo com a bola, escorrega e coloca a mão na bola, para a marcação do pênalti, pelo arbitro Ademir Moreira Nunes, que o Centroavante Nil, acabou chutando para fora.
O jogo acabou mesmo assim como começou, 0 X 0, deixando as duas seleções, com quatro pontos, à frente de Una e Pau Brasil, que empataram em 1 X 1, ficando cada com um ponto somado.

No próximo Domingo, a seleção de Ibicaraí vai até a cidade de Pau Brasil, enquanto Buerarema recebe a seleção de Uma, na cidade de São José da Vitória.
Ibicaraí jogou com Leandro, Deivinho, Welton, Erlan, Maicon, Lucas, Hudson, (Bit), Alan, (Quinho), Nal, Peloco e Romário. Técnico; Danilo Roger.

A seleção de Buerarema jogou Com Mateus Lapa, Lucas, Wilian, Bruno, Ricardinho, (Marquinho), Val, Lú, Junior, (Marcos Grosso), Filipinho, (Santo), Nil e Rodrigo, (Sandro). Técnico; Itamar Lopes.

O jogo teve uma renda de R$ 5.745,00, para uma despesa de R$ 1.020,00, sendo que tivemos um público pagante de 831 pessoas, com mais 90 cortesias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.