CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE AGORA O APLICATIVO DA NOSSA WEB RÁDIO ABN.

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

20 de agosto de 2015

Aplicativo oferece bíblia online, canal com pastor e até pagamento de dízimo pelo celular.

Smartphones já permitem a realização de diversos serviços bancários, de compras e de informação com apenas alguns toques. Mas uma nova ferramenta oferece facilidades para um nicho bastante específico: os evangélicos.

Com o slogan “a palavra do Senhor a qualquer hora, em qualquer lugar”, o iFé cobra R$ 20 reais mensais contém serviços como uma rede social para contratação por igrejas e a bíblia online. Além disso, há um canal direto com o pastor (Quer te Escutar), pagamento de dízimo pelo celular (Eu Contribuo) e uma espécie de Foursquare, que permite que você compartilhe a sua localização quando está em cultos ou eventos evangélicos (Tô Aqui, Irmão). À Folha de S. Paulo, um dos idealizadores do aplicativo teve a ideia ao fazer as contas: segundo o católico Julio Marcelino, o Brasil tem 45 milhões de evangélicos, muitos na classe C, e movimentam um mercado bilionário.

Para ele, a maioria dos sites voltados para este grupo são “rústicos demais” e não permitem a interatividade. “Se o fiel queria falar com o pastor, tinha que entrar no site, escrever seu nome, pôr o e-mail e enviar até aparecer lá: ‘Obrigado, iremos entrar em contato com você’.” O que podia demorar dias, isso quando de fato respondiam. “A ideia é encurtar essa janela. Agora, é entre o pastor e o fiel”, conta Marcelino. O iFé foi lançado no início do mês no Salão Internacional Gospel, em São Paulo.
VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.