LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

8 de julho de 2015

Por que os Servidores do INSS estão em greve?



Prestamos um serviço de extrema importância para a sociedade, pois concedemos e mantemos benefícios que representam muitas vezes a única renda de um família. Para isso, precisamos ter um conhecimento que se assemelha muitas vezes ao de juízes de Direito, no entanto, não temos respeito nem reconhecimento por parte do governo, uma vez que ano após ano enfrentamos perdas salariais, aumento de demanda, diminuição de servidores, assédio moral, sem falar que perdemos quase 50% de nosso salário quando nos aposentamos.
Trabalhamos o tempo todo sob pressão! A quantidade de pessoas que dependem de nossos serviços aumenta dia após dia e o governo além de não contratar novos servidores no oferece péssimos sistemas de informática, não se preocupa com nosso local de trabalho, materiais e muito menos com a qualidade do nosso atendimento a você, cidadão. Assim, somos cobrados pela velocidade nos atendimentos, não nos sobrando tempo para lhe dar a atenção e o respeito que merece.
Dessa forma, nossa greve é por melhores condições de trabalho no INSS. Lutamos para que possamos trabalhar com tranquilidade, oferendo à população um serviço justo e eficiente.

CONFIRA ALGUMAS DAS NOSSAS REIVINDICAÇÕES:

1.      Concurso Público: o governo autorizou recentemente concurso para 800 vagas de técnico, porém, temos mais de 1500 agências no Brasil, ou seja, quase metade delas não vai receber nenhum servidor, sendo que a maioria precisa de mais de um para dar conta da demanda.
2.      Reajuste Salarial: no serviço público infelizmente não existe a chamada Data Base, e por isso já acumulamos uma perda de quase 30% do nosso poder de compra nos últimos anos. Assim, nosso pedido não é por aumento, é apenas por reajuste do que perdemos com a inflação.
3.      Incorporação das gratificações: você sabia que nosso salário base inicial é menor que o salário mínimo? Você acha justo alguém perder 50% do seu salário quando aposentar, independentemente de ter trabalhado 30, 40 ou 50 anos? Isso acontece conosco. Além de não termos vantagens como Fundo de Garantia, Seguro Desemprego, PLR e abono, não somos emparados pela CLT e corremos o risco diário de perder quase todo nosso salário!
4.      Jornada de Trabalho Fixa: trabalhar todos os dias sem a certeza de que no dia seguinte iremos cumprir o mesmo turno é um tormento em nossas vidas. A pressão nos adoece e não nos permite sequer planejar nosso dia a dia por medo do que possa acontecer no dia seguinte.
5.      Fim do Assédio Moral: o governo determinou prazos de atendimento inalcançáveis e nos pressiona mais e mais a cada dia para atendermos mais rápido. Assim, trabalhamos sob constante pressão, sempre correndo o risco de errar prejudicando você que precisa de um serviço de qualidade.
6.      Plano de cargos e carreiras: não há qualquer incentivo dentro do INSS para que o servidor continue a estudar e para que se interesse a ficar no cargo. Com isso, dia após dia perdemos excelentes trabalhadores para outros órgãos dos setores público e privado, e os que ficam não conseguem se aprimorar.
7.      Paridade entre Ativos e Aposentados: nada mais justo do que ter o reconhecimento pelo trabalho realizado por tantos anos e poder desfrutar da aposentadoria com o mesmo poder de compra do tempo na ativa, não é?


DO JEITO QUE ESTÁ O PREJUDICADO É VOCÊ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.