PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

22 de julho de 2015

Microempresários ibicaraienses visitam escolinha Revelação.


Os empresários Salatiel de Jesus Almeida, (Tiel Bijú), e Joel Gomes, (Joka), visitaram na tarde desta Quarta feira, a escolinha Revelação, do professor Wendel, (Cafú), onde são assistidos cerca de duzentos garotos, de várias idades, que através do futebol, recebem aconselhamento para serem bons cidadãos no futuro.
Na oportunidade os empresários fizeram uma pequena palestra, incentivando os garotos e mostrando a importância da família, e de se afastarem das más companhias, e consequentemente dos caminhos errados, sendo que após foi entregue quatro cestas básicas, para quatro dos garotos carentes que são atendidos pelo projeto, e mais um delicioso lanche de cachorro quentes, com refrigerantes, para depois do treinamento que iria começar.

O professor Cafú, que vem desempenhando um trabalho social ímpar, sem fins lucrativos, mas, que infelizmente, acaba não sendo visto pelo poder público, como deveria, agradeceu aos amigos Tiel e Joka, afirmando que este gesto nunca será esquecido nem por ele, nem tão pouco pelos garotos, que devido a condição financeira difícil de alguns, as vezes vem para as atividades, até mesmo sem a alimentação básica.

No espaço da AABB onde funciona a escolinha, nosso amigo Cafú também em parceria com o jovem Ireno, criou uma orta, com muitas hortaliças, que serve também para alcançar as famílias dos garotos envolvidos no projeto.

Nosso blog destaca o brilhante trabalho desenvolvido por este guerreiro, que se divide entre o seu trabalho e os trabalhos da escolinha, que no Sábado, dia 25, estará recebendo outra escolinha, da cidade de Buerarema, para uma serie de amistosos entre as várias categorias, o evento acontecerá no Sábado, a partir das 08 horas da manhã. Compareçam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.