Tânia Lúcia faturou o Mercedes Benz da promoção do Jequitibá (Foto Divulgação).Tânia Lúcia faturou o
Mercedes Benz da promoção do Jequitibá (Foto Divulgação).

De acordo com o
empresário Manoel Chaves Neto, do Jequitibá, “a promoção foi um sucesso
extraordinário”. O cupom de Tânia Lúcia foi o sorteado entre outros 24,7 mil,
segundo a organização da campanha.
O sorteio teve a
participação do Neto e Lia Chaves, do Grupo Chaves, do superintendente da
Caixa, Marcus Vinicius Nascimento, a superintendente do shopping, Vera
Guimarães, Marcos Lessa, da agência M21 e da diretora de marketing do
Jequitibá, Kaliane Rocha.
Fonte; Pimenta Blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.