LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

29 de junho de 2015

CALL CENTER ABRE 200 VAGAS EM ITABUNA.


A Tel Telemática e Marketing contratará 200 empregados para início das atividades de call center em Itabuna. O interessado pode se cadastrar no SineBahia, no Shopping Jequitibá, ou enviar currículo para o email rh.itabuna@tel.inf.br. O prazo para cadastro termina em 4 de julho.
São oferecidas vagas para operador de telemarketing,  supervisor de atendimento, supervisor, supervisor instrutor, analista de recursos humanos e agente de administração e financeiro.
O secretário municipal da Fazenda, Marcos Cerqueira, explica que as atividades da empresa serão executadas temporariamente em um imóvel na Avenida Princesa Isabel. A sede definitiva em Itabuna será construída na antiga feira livre no bairro da Conceição, cuja área já foi doada pela prefeitura.
Já Rodrigo Sales Neri afirma que os trabalhadores serão contratados pelo regime celetistas e terão benefícios que incluem planos de saúde e odontológico, vales alimentação e transporte.
A jornada de trabalho é de seis horas diárias, o que possibilitará ao interessado conciliar estudo e trabalho. A Tel Telemática é uma empresa baiana que está no mercado desde 1989 e no País emprega mais de 10 mil pessoas.
De acordo com o gerente nacional de Recursos Humanos da Tel Telemática e Marketing, Rodrigo Sales Neri, nessa primeira etapa, as contratações serão realizadas em agosto e setembro.
Para concorrer às vagas de operador de telemarketing, é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Para o cargo de supervisor de atendimento, o candidato precisa ter curso superior em qualquer área (o candidato pode estar cursando) e conhecimento em informática e experiência em gestão de equipes.

3 comentários:

  1. Boa tarde,gostaria de informar que o email do call center para enviar o curriculo esta errado,pois enviamos e o email retorna,Tem como enviar o email correto?
    Obrigada,aguardo resposta!!

    ResponderExcluir
  2. Para quem procura apoio para os pés, para usar em casa ou escritório e check out.
    Este site www.apoioparapes.com.br tem ótimos apoio para pés
    recomendo.

    ResponderExcluir
  3. Para quem procura apoio para os pés, para usar em casa ou escritório e check out.
    Este site www.apoioparapes.com.br tem ótimos apoio para pés
    recomendo.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.