PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

20 de fevereiro de 2015

Advogado de árbitro ofendido por Ganso confirma ação por danos morais.


O diretor jurídico da Associação Nacional de Árbitros de Futebol, Giuliano Bozzano, confirmou que Ricardo Marques Ribeiro entrará com uma ação judicial contra o meia Paulo Henrique Gansopor conta das declarações dadas pelo jogador do São Paulo após a derrota do Tricolor Paulista para o Corinthians, por 2 a 0. Na quinta-feira, o árbitro do Majestoso disse que estudaria as "medidas cabíveis".
Em participação no "Arena SporTV", o ex-árbitro Bozzano disse que representará o colega na Justiça em um processo por danos morais. Na carreira, Ricardo já ganhou uma ação contra um jornal esportivo, tem um processo em Belo Horizonte em terceira instância contra o autor de uma charge considerada ofensiva e, por fim, processa uma emissora de TV e alguns jornalistas. Será, portanto, a primeira vez que ele enfrentará um jogador nos tribunais.

- Ricardo tem esse tipo de conduta, preza por ser cidadão de bem, ilibada, pessoal e profissionalmente, e sempre que é ofendido busca as vias judiciais para ser reparado de alguma forma (...) O dano moral na legislação brasileira ocorre com ressarcimento monetário. Buscando a lei, vamos pedir isso em virtude do ocorrido - explicou Bozzano.

Ao reclamar de uma falta não marcada de Emerson Sheik em Bruno, em lance que gerou o segundo gol do Corinthians, Ganso disse, em entrevista ao SporTV, que "aquilo não foi erro, foi roubo". Ele afirmou também que Ribeiro "deveria sair de camburão" e que "se tivesse o Serginho Chulapa no vestiário, ele ia lá e batia no árbitro". Chulapa condenou as palavras de Ganso.
Fonte; globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.