PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

19 de janeiro de 2015

VAGAS PARA VENDEDOR, JOVEM APRENDIZ E ESTAGIÁRIO NA COCA-COLA EM ILHÉUS.


A empresa Solar/Coca-Cola abriu vagas de emprego e estágio no município de Ilhéus. Para se inscrever é necessário enviar currículo para o e-mail: recrutamento.ilh@solabr.com.br até o dia 20 de janeiro. Os candidatos que estiverem dentro do perfil, serão informados até o dia 21 de janeiro, para participarem do processo seletivo.

Há vaga para vendedor,  Jovem Aprendiz e Estagiário.

Confira os requisitos necessários para cada área:


Para o cargo de vendedor é necessário: ter ensino médio completo, habilitação categoria A e residir na cidade de Ilhéus ou Itabuna. Além de que a empresa deseja alguém com experiência comprovada na área, conhecimento de mercado e conhecimento básico no Office.

Para a cargo de Jovem aprendiz é necessário está cursando, ou já ter concluido o ensino médio; ter conhecimento básico do Office. Além de que a empresa deseja alguém com experiências administrativas, conhecimento em excel intermediário, e conhecimento avançado do Office.


Para o cargo de Estagiário é necessário está cursando nível superior ciências contábeis, administração, ou áreas afins; experiência na área administrativa além de possuir conhecimento de excel intermediário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.