LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

18 de janeiro de 2015

Cinquentenário vence e São Jorge goleia no campeonato da Amizade.


A bola rolou para mais duas partidas pelo campeonato da amizade 2015, na preliminar a equipe do Cinquentenário sofreu para vencer a fraca equipe do Jacarandá.
Mesmo dominando a partida, não conseguia abrir o placar, coisa que só aconteceu aos 33 minutos do primeiro tempo, com Diego Já Morreu.
Após o gol a equipe do Jacarandá chegou a ter mais posse de bola, chegou a ter chances de empatar, mas esbarrou em três boas defesas do bom goleiro Eraldo.

Na segunda etapa, já aos 35 minutos, Gileard, chutando de fora da área, fez o segundo gol, decretando a vitória do Cinquentenário.
O Cinquentenário jogou com Nom Bahia, (Heraldo), Tchú, (Alan Céo), Afail, Welton, Washington, Léo Caprixete, Talyson, Pipoca, (Kaio), Já Morreu, (Maiko Leal), Anderson Caretinha, índio, (Gileard). Técnico; José Ronaldo de Jesus.
O Jacarandá jogou com Fabiano, Igor, (Erivan), Derbison, Florisvaldo, Itiel, (Leandro), Jarley, (Silvano), Maiko, Valdinei, (Josenildo), Lucas, Arleildo, (James), Luis Felipe, (Marcos). Técnico; José Raimundo.
O jogo teve arbitragem de Cosme Bispo, Balbino Pereira e Alexandro Souza.


Na segunda etapa, o São Jorge Cajueirense aplicou uma goleada no Flamenguinho, sendo que logo aos 17 minutos, depois de uma jogada bizarra do zagueiro nino, que enganchou o pé no pescoço do atacante Gabriel Nascimento, fazendo pênalti, sendo que após o lance, o goleiro Leandro chutou a bola na arquibancada e ainda chingou o árbitro Paulo Conceição Teles, (Paulinho), foi expulso, deixando sua equipe com um jogador a menos.

Na cobrança o volante Abel, bateu e converteu, abrindo o placar da partida.
Aos 38 e aos 39  minutos ainda na primeira etapa, surgia o artilheiro do jogo, Gabriel Nascimento, fez os dois gols, que ampliaram a vantagem para 3 x 0.
Na segunda etapa o Flamengo ainda teve o lateral João expulso, ficando assim com dois atletas a menos.
Mais só aos 40 minutos, novamente Gabriel Nascimento marcou, decretando a goleada por 4 x 0, a favor do São Jorge.

O São Jorge jogou com Jailson, (Gabriel Matos), léo, Arnaldo, Aragão, Breno, Walas, Abel, Erick, (Laion), Zoinho, (Fernando), Nadson, Gabriel Nascimento. Técnico; Ilmar Vieira.
O jogo teve arbitragem de Paulo Conceição Teles, Balbino Pereira e Alexandro Souza.
O Flamengo jogou com Leandro, João, André, Wailson Teles, Deivid, (Bruno), Nino, Klebinho, (Lukas), Memem, Tavito, (Rubinho), junior, Juninho. Técnico; Paixão.

Agora o grupo A tem a seguinte classificação;
Cinquentenário e Grêmio com 03 pontos em uma partida, Força Jovem e Jacarandá sem pontuar, mas com uma derrota, sendo que os Futuros Craques ainda não jogaram.

No grupo B o são Jorge e o Gol de Arte com 03 pontos em um jogo, sendo que Flamengo e Cometa ainda não pontuaram, sendo que o Corina ainda não jogou.

Domingo teremos Grêmio  X   Cinquentenário na preliminar e Força Jovem X Futuros Craques no jogo de fundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.