PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

27 de dezembro de 2014

Diretor diz que Corinthians 'não fará loucuras' e já descarta repatriar Paulinho.


O destino do jogador deve ser a Internazionale, curiosamente por recomendação de Silvinho, ex-integrante da comissão técnica corintiana.
São Paulo, SP, 26 - O Corinthians está sem dinheiro e não vai fazer loucuras para contratar novos jogadores. A garantia é do diretor de futebol do clube, Ronaldo Ximenez. Mesmo avaliando diversos nomes no mercado, a meta é não superar o teto salarial de R$ 500 mil e também sem fazer "grandes investimentos".
"É óbvio que vamos precisar de bons nomes para a grande temporada que temos pela frente, vamos precisar de fôlego, mas vejo muita especulação, um alvoroço grande", diz Ximenez, que chegou a sonhar em repatriar Paulinho, mas já dá o negócio como encerrado pelas exigências do Tottenham. 

"Sonhamos com o Paulinho faz um tempo, mas por empréstimo. Pelo que o Tottenham quer, impossível, está fora das nossas realidades", enfatiza. "Vendemos o jogador por 15 milhões (de euros) e não vamos pagar três vezes mais", observa.
Os ingleses estão irredutíveis e não aceitam emprestar o volante. O destino provável é a Internazionale, curiosamente por recomendação de um ex-integrante da comissão técnica corintiana: Sylvinho, agora dirigente no clube italiano.
Com o caixa vazio, o Corinthians busca nomes por empréstimos e com bom custo-benefício. "Mesmo com dinheiro em caixa, não faríamos loucuras, não tem sentido", observa Ximenez. "E o mercado está complicado, muita gente fora, não creio que algo aconteça neste dias", completou.

Fonte; futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.