PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

27 de dezembro de 2014

Cotado no Corinthians, volante Gabriel fecha com Palmeiras.


O jogador assinou por dois anos com o Verdão e deve ser anunciado oficialmente ainda nesta sexta-feira.
São Paulo, SP, 26 (AFI) - O Palmeiras acertou com o seu sétimo reforço para a temporada 2015. Após desistir da contratação do meia Daniel, O Verdão resolveu todos os detalhes com o volante Gabriel, também do Botafogo, e deve anunciá-lo oficialmente nas próximas horas. O jogador também era um desejo do arquirrival Corinthians para a disputa do Paulistão.

Gabriel foi um dos poucos destaques do Botafogo no Campeonato Brasileiro e chega ao Palmeiras por empréstimo de dois anos junto ao Monte Azul. O jogador acirrará ainda mais a briga pelo meio de campo alviverde. Dos sete contratados até agora, quatro são volantes. Além do ex-botafoguense, Andrei Girotto (América-MG), Amaral (Goiás) e Zé Roberto (Grêmio) reforçaram o Alviverde em 2015, este último também joga na lateral-esquerda.
Para fechar com o volante, o Palmeiras levou a melhor também contra o Cruzeiro, que pretendia levá-lo à Toca da Raposa. O intuito da diretoria do Verdão é reforçar a posição, principalmente após a perda de Marcelo Oliveira, que acertou com o Grêmio, e de Wesley, este foi muito criticado pela torcida na reta final da temporada e deve ser anunciado pelo rival São Paulo em breve.
O Palmeiras espera anunciar mais nomes antes mesmo do final do ano. O foco é fechar com, ao menos, mais um atacante, caso não renove com o artilheiro Henrique. Nomes como Réver e Guilherme, do Atlético-MG, e Fred e Conca, do Fluminense, são cotados para reforçar a equipe.
Agência Futebol Interior Publicado em 26/12/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.