LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

17 de novembro de 2014

Emprego na Bahia entra no vermelho, mas Ibicaraí e região mantêm alta.


Mesmo com a queda na geração de emprego em vários estados brasileiros e em grande parte da Bahia, a região do cacau continuou a abrir vagas com carteira assinada. Em outubro, a região criou 385 empregos novos, segundo os números prévios do Cadastro de Empregados e Desempregados, do Ministério do Trabalho. Em Ibicaraí, foram criadas 2 vagas no mês.
Enquanto isso, o Brasil registrou uma forte queda de 30.283 empregos perdidos em outubro. A Bahia também registrou saldo negativo, com perda de 6.207 postos de trabalho.
O município que mais contribuiu com o aumento do emprego na região foi Ilhéus, com saldo positivo de 164 vagas. Serventes de obras, pedreiros e garçons foram as funções que mais contrataram em Ilhéus em outubro, segundo os dados prévios. Itabuna criou apenas 27 novas vagas.

Já Floresta Azul tomou um baque de 5 empregos a menos em outubro, concentrados entre trabalhadores da agropecuária. Em Itajuípe, a queda foi de 28 vagas, resultado de demissões de trabalhadores de linha de produção, escritório e comércio, principalmente.

O saldo de 2 empregos em outubro em Ibicaraí no mês foi resultado de 23 admissões e 21 desligamentos. As principais demissões ocorreram nas fazendas de gado e nas obras de conservação de ruas do município. Olarias, supermercados e fazendas de cacau contribuíram para manter o emprego em Ibicaraí com saldo positivo em outubro.
Fonte; Facebook do jornalista José Calazans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.