LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

2 de setembro de 2014

VITINHO O MAQUINA MORTÍFERA DE CAPIM GROSSO É O ARTILHEIRO DO INTERMUNICIPAL.


O novo artilheiro do Intermunicipal não joga em nenhuma seleção considerada de renome na competição, e nem mesmo  tá na lista entre os grandes goleadores do maior campeonato amador do mundo. Mais ele tem feito o que muitos artilheiro já com história, não fizeram : gols! muitos gols! Vitinho é o nome dele! 24 anos natural de Jacobina, foi uma das grandes contratação da diretoria da seleção de capim grosso para este Intermunicipal.
       Até agora, Vitinho já balançou as redes adversárias 05 vezes e é o principal artilheiro da competição. Na estreia contra Remanso, fez seu primeiro, na segunda partida, goleada 6 x 0 contra Ponto Novo ele fez 03 e domingo na vitória por 2 x 0 contra Caem, novamente fez
       A diretoria da seleção de capim grosso, avalia tudo isso, como algo já esperado por todos. Montamos um projeto e precisávamos de um grupo competente para executa lo, e por isso, trouxemos uma equipe campeã já  com uma  certa  experiencia na competição.Zé Bambirra e toda sua equipe  tava dando sopa! se Coité não quis, Capim Grosso agradece.
Vitinho já recebeu até convites para jogar no profissional mais resolveu permanecer no selecionado de Capim Grosso, por que conquistar não só o titulo do Intermunicipal, como também a gola de ouro do maior campeonato amador do mundo o Intermunicipal da Bahia.

         Vitinho tem agora uma nova apelido dada pela SupapoEsporte:O MAQUINA MORTIFERA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.