LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

1 de setembro de 2014

SELEÇÃO COITEENSE SUPORTA A PRESSÃO E GARANTE EMPATE CONTRA SANTA LUZ.

Foi uma partida onde os dois treinadores tiveram influenciaram e muto no placar. A tarefa de maior responsabilidade, era do Técnico Zé Carije pelo fato de tá jogando em casa diante de sua torcida.
Se dependesse do Treinador, a Seleção Luzense, poderia sair vitoriosa no maior clássico da rodada.
 Mais outro fator talvez o mais importante que impediu uma possível vitória da Seleção de Santa Luz , tava sentado no banco da seleção Coiteense.
O técnico Hermógenes mostrou ser um excelente estrategista na parte tática de sua equipe, como também do seu adversário.

Conhecendo muito bem a forma de jogar da Seleção Luzense, o Técnico Coiteense, usou um esquema de acordo as mudanças feitas pelo Técnico Zé Carije. Mesmo tendo a maior posse de bola principalmente no meio de campo, a equipe não conseguia chegar ao gol de Lucindo.Vendo o trio de atacante não funcionando, Zé carije usou suas principais peças que tinha no banco na busca
de chegar ao gol. Pichaco, Julinho e Ery, deram lugar, a Tobinha,Igo e Fábio Mais nada adiantou.

   O técnico Hermógenes, percebendo que  ZÉ tentava usar jogadores descanados para da mais ritmo a sua equipe, fez varias mudanças no meio e no ataque mais o maior intuito era parar o volume de velocidade da Seleção Luzense.

 Robinho foi o único que manteve uma estabilidade e a todo tempo amedrontava o setor defensivo da seleção coiteense. Podemos dizer que o empate sem gols foi um bom resultado para a seleção Coiteense, pelo fato de  jogar fora de casa.
 Para Santa Luz. o empate sem gols, não foi um resultado esperado por todos principalmente da Torcida Luzense, que esperava uma bela vitória

O destaque da partida, sem sombra de duvida, foi o goleiro Coiteense Lucinho que fez varias defesas ,principalmente no finalzinho do jogo quando   ,defendeu o chute forte de Robinho.



A arbitragem, foi bastante questionada pelos os dois lados. O central da partida o Ipiraense Anailton, parou muito o jogo principalmente em lances de bolas pelo alto e isso irritou o Técnico Carijé e sua torcida, Após o apito final,de  0 X 0 os dois treinadores falaram a nossa reportagem dizendo que foi um bom jogo de duas grandes seleções mais que domingo que vem ,tem mais um capitulo a ser escrito.
Fonte; supapoesporte.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.