PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

28 de setembro de 2014

Artilheiro marca duas vezes e Ibicaraí faz 3 x 0 em Iguai.

A seleção de Ibicaraí, jogando na cidade de Iguaí, bateu o selecionado local, pelo placar de 3 X 0, sendo que o jogo começou complicado, com o time da casa tendo logo uma boa chance de gol, desperdiçada pelo atacante Mateus.
Aos poucos foi aparecendo à melhor qualidade do elenco ibicaraiense, que criou várias chances, mas esbarrando sempre nas boas defesas do goleiro Luizinho.
Aos 42 minutos, depois de belo cruzamento de lei, o artilheiro Pim, de cabeça, balançou as redes, fazendo a festa dos cerca de 300 torcedores de Ibicaraí, que compareceram ao estádio Pedrão.
Na segunda etapa logo aos 11 minutos, começou a aparecer afigura do árbitro Azoane Pereira Dias, que inventou uma falta, aplicou o segundo amarelo em Marcos Neri, colocando Ibicaraí com um a menos para o termino do jogo.
O mesmo árbitro, não cumpriu a regra, guando o volante Rodrigão, deu uma gravata no meia Lei, no bico da grande área, mas não recebeu amarelo.
Em outra oportunidade, já tendo amarelo, Ygor, deu um pontapé, por traz, em Caíque, mas também não recebeu o cartão.
Aos 23 minutos, depois de belo lançamento de Lei, o artilheiro Pim, driblou o zagueiro, batendo na saída do goleiro, fazendo o segundo gol.
Aos 36, novamente em linda jogada, Pim foi lançado dentro da área, cruzou para Lei, que apenas fez o corta luz, para Caíque finalizar de esquerda, decretando o placar final.
Mesmo com um homem a menos, a seleção visitante, dominou o jogo, apresentando um melhor futebol e merecendo a vitória.
Ibicaraí jogou com; Aranha, Marcos Neri, Alex, Bruno Lemos, Fábio, Rondinele, Gajão, Max, Lei, Caíque e Pim, (Rafael). Técnico Beto Oliveira.
Iguaí jogou com; Luizinho, Besouro, Tico, Yago, Paulo Cocá, Rodrigão, (Mel), Lucas, Britinho, (Ronaldinho), Lenon, Van e Mateus, (Ygor), Técnico; Jailson Braga.
O jogo teve arbitragem de Azoane Pereira Dias, de Belmonte. Ramildo Rocha de Itapetinga e Cleber Almeida de Itarantim. O regra 3 foi Sidnei Miranda Oliveira, de Iguai.

As duas equipes voltam a se enfrentar, dia 12 de Outubro, no Estádio Euclidão, na cidade de ibicaraí.

Confira todas as fotos em nosso facebook   adautobrasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.