PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

31 de agosto de 2014

Seleção de Ibicaraí perde para Buerarema dentro do Macucão.


Jogando na em Buerarema, a seleção de Ibicaraí perdeu para a seleção local, pelo placar de 2 x 1, sendo que o clima que envolvia o jogo, era de pura tenção, visto os acontecimentos da semana, depois de empatar em casa. Contra Camacã, após ter perdido na abertura da competição, para a seleção de Itajuipe, Alguns torcedores chegaram a ameaçar os jogadores, que se houvesse uma nova derrota, o bicho ia pegar.
A pressão deu resultado, o time entrou pilhado, e após sofrer no início da partida, com um lindo chute de Caique, que o goleiro Mateus Lapa, foi buscar no ángulo, sendo que no rebote, o zagueiro Welton chutou na trave, logo aos três minutos.
Aos 21 minutos, depois de cobrança de falta do craque Nido, o jovem atacante David, de cabeça, dentro da pequena área, fez o gol para os mandantes.
Aos 26, num belo sem pulo de fora da área, Rogério exigiu uma linda defesa do goleiro Aranha, impedindo o segundo gol.
Aos 47, depois de uma cobrança de escanteio, o meia Rogério, cortou a bola com a mão, que o arbitro Antonio Lacerda, sem vacilar, marcou penalte, cobrado por Lei, empatando o jogo.
Ao termino do primeiro tempo, os atletas de Buerarema, cercaram o árbitro, com muito empurra- empurra, mas, ninguém foi punido.

Na segunda etapa, logo aos 8 minutos, Lei, limpou três adversários, chutando colocado no ângulo, mas o goleiro Mateus, mais uma vez foi buscar, fazendo outra bela defesa.
Aos 34 minutos, de pois de bate rebate, na entrada da área, Rogério chutou cruzado, para fazer o segundo gol da seleção da serra do Jequitibá.
Aos 40 minutos, depois de fazer falta, matando um contra-ataque, o meia Caique, recebeu amarelo, questionou o árbitro e foi expulso.
O jogo terminou mesmo com a vitória merecida por Buerarema, pelo placar de 2 X 1.
A seleção de Ibicaraí ainda perdeu o zagueiro Welton, com o terceiro amarelo.
Buerarema também perdeu o zagueiro Ricardo, depois de uma entrada violenta em Marcos Neri.
Ibicaraí jogou com; Aranha, Marcelinho, (Marcos Neri), Alex, Welton, Fábio, Rondineli, Gajão, Lei, Max e Pim, (Rafael).

Buerarema jogou com Mateus Lapa, Marcio, Ricardo, Erlan, esquerdinha, Lucas, Luquinhas, Rogério, Jhones, (Lando), David e Nido, (Marquinho).
O jogo teve uma renda de R$ 6.180,00, para um público pagante de 1.236 pessoas.
Como Itajuipe venceu Camacan por 4 X 0, agora assume a liderança do grupo, tendo Ibicaraí em segundo e Buerarema em terceiro, ambas com 4 pontos. Camacan segura a lanterna do grupo, com 2 pontos.

Domingo, Ibicaraí recebe Buerarema, enquanto Camacã, recebe Itajuipe.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.