PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

15 de julho de 2014

Max sofre contusão e vira dúvida para amistosos da semana.

Meia Max, recebendo tratamento.
Os treinamentos da seleção de Ibicaraí, que visa participar do 40º campeonato Intermunicipal, continuaram ontem e hoje, mas ontem tivemos um susto, um choque entre os atletas Bruno Lemos, (zagueiro), e Max, (meia), deixou todos temerosos, pois o max não pode continuar, tendo feito hoje em Itabuna um exame de imagem, graças a Deus foi só um susto.
Em conversa com o experiente Santana, o mesmo nos afirmou que Dr; Edson Dantas, após examinar o atleta, liberou para participar dos trabalhos, mas por precaução, a comissão técnica, optou por poupa-lo dos jogos de amanhã, contra a seleção de Ilheus, dentro do Mário Pessoa, bem como do amistoso de Domingo, contra Coaraci, dentro do Euclidão.
Hoje pela manhã, o grupo voltou aos trabalhos, com a realização de um coletivo, com duração de 65 minutos, que teve o time titular formado por Aranha, Gazinho, Alex, Welton, Weskley, Rondinele, Caique, Gajão, Lei, Pim e Marcos Neri.
Na segunda parte do trabalho, Caique que senti dores nas costas, foi substituido pelo volante Lú, que assim como no amistoso em Buerarema, entrou muito bem, dando volume de jogo ao meio campo.
Os atletas Max e Elinelson, seguiram fazendo tratamento sob os cuidados do experiente Jorge Ricardo, Santana.
Hoje a tarde os atletas folgam, bem como amanhã pela manhã, pois a saída para Ilheus está prevista para a 12; 40 desta Quarta feira.
Meia Elinelson recebendo tratamento.

André Gabé, Léo Assunção, Vinicius, Ciro e Klisman, pratas da casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.