PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

16 de julho de 2014

Itarantim apresenta seleção e otimísmo para o Intermunicipal.


Há oito anos fora do Campeonato Intermunicipal, à cidade de Itarantim confirmou a sua presença na maior competição de futebol amador do Brasil. A Liga de Itarantim visitou a Federação Bahiana de Futebol (FBF), e deu sinais de que não vai querer ter somente uma participação na competição. Tanta euforia não é pra menos, o retorno de Itarantim foi anunciado juntamente com o apoio de dois grandes ex-campeões brasileiros que são da cidade. Paulo Almeida, campeão do Campeonato Brasileiro pelo Santos com passagem pela Seleção Brasileira, é o Presidente da Liga, que ainda tem o ex-campeão brasileiro pelo Bahia, Tarantine, na comissão técnica.
Em entrevista ao Itapetinga Sport News, o goleiro dirigente Lupita falou sobre o time e apresentou o elenco para o ano de 2014. Lupita destacou o apoio dado pela prefeitura municipal ao ano do retorno, e esclareceu que a maioria dos recursos irão sair do poder público. Sobre as referencias dos campeões brasileiros, o dirigente atleta destacou como fundamental a participação dos mais importantes jogadores de futebol da história da cidade e da região Sudoeste. O presidente da Liga, Paulo Almeida fará uma função estratégica na negociação de atletas, enquanto Taranine, que já foi campeão Intermunicipal pela Seleção de Itapetinga, terá participação efetiva como auxiliar técnico de Netão. A liga tem criado uma boa expectativa em relação aonde o seu time poderá chegar ao certame. Com muita modéstia, Lupita não citou o titulo como uma grande pretensão na entrevista, mas deixou claro que poderão ir longe na competição amadora. A liga de Itarantim não quis declarar sobre os custos da seleção, todavia, levando em consideração o elenco apresentado nesta semana, o orçamento não deverá ficar por menos do que 35 mil reais mensais.
A região Sudoeste poderá ter em 2014 duas fortes seleções para a disputa do Intermunicipal. Itarantim, juntamente com Itapetinga poderão protagonizar grandes jogos das fases iniciais e, com um pouco de rivalidade, as duas seleções provavelmente gerarão ótimos públicos nas duas cidades.
 Apresentação do grupo:
PRESIDENTE DA LIGA= PAULO ALMEIDA
TÉCNICO= NETÃO.
AUXILIAR TÉCNICO= AUGUSTÃO (EX-PORTUGUESA), TARANTINE (EX-BAHIA).
PREPARADOR FÍSICO= CARLINHOS DE UBATÃ.
PREPARADOR DE GOLEIROS= DINIZ (MACARANI).
GOLEIROS= LUPTA, REGIS, AILTOM, JEFERSON.
ZAGUEIROS= JOCELHO (ITAMARAJU), CELSO, RAMON, ITALO.
LATERAIS= BRENO, JÓJÓ, GALDINO.
MEIO DE CAMPO= BAGACEIRA, ZICO, CAIQUE, RICARDO (BAFIM), TOFABIO, HENRIQUE E NAL.

ATACANTES= ZÉ GALINHA, ROMERITO, LUÃ, DIOGO (EX-BAHIA), DANIEL.
Fonte; itapetingasport.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.