LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

7 de janeiro de 2014

TJ realiza concurso para outorga de delegações de cartórios.




Concursos abertos   As inscrições para o concurso público de provas e títulos para outorga de delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro da Bahia estarão abertas a aprtir desta terça-feira (7), e serão realizadas até dia 5 de fevereiro pelo site www.cespe.unb.br Serão preenchidas 1.383 vagas, das quais 5% serão destinadas aos candidatos com deficiência.O valor da inscrição é R 200.
   As condições para o concurso estão estabelecidas em edital publicado pelo Tribunal de Justiça daBahia (TJ-BA), responsável pela organização do concruso. O candidato deve ser bacharel em Direito e irá exercer atividades extrajudiciais como emissão de registro certidão de nascimento, óbito e casamento; registro de imóveis; registro de pessoal jurídica; reconhecimento de firma; procurações públicas e outros documentos.
   O candidato à vaga deve ainda estar em pleno exercício dos direitos civis e políticos, ter nacionalidade brasileira e estar em dias com as leis. Eles serão avaliados em seis etapas: prova objetiva, prova escrita e prática, comprovação de requisitos para outorga das delegações, além de exames médicos e psicotécnicos.(G1 Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.