PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

7 de janeiro de 2014

Ganhador da Mega da Virada pede exoneração de hospital de Teofilândia.




Um dos 22 ganhadores do prêmio da Mega-Sena da Virada que saiu para bolão na cidade de Teofilândia, na Bahia, pediu exoneração do Hospital Municipal Waldemar Ferreira de Araújo nesta segunda-feira (6).

Segundo informações da secretária de Saúde de Teofilândia, Núbia Rios Leite, o servidor ocupava o cargo de diretor administrativo no hospital. Ela ainda informou que, dos 22 funcionários, 3 estão de férias, 6 efetivos já decidiram solicitar licença sem remuneração, mas ainda não entregaram o pedido formal.

Outros 9 efetivos continuam sem decidir o que fazer e, 4 que trabalhavam em regime de contrato temporário tiveram os contratos vencidos no dia 31 de dezembro e já não fazem mais parte do quadro de funcionários do hospital.

De acordo com informações da prefeitura de Teofilândia, não há uma decisão sobre novas contratações, mesmo que temporárias, e está descartada a realização de uma seleção pública no primeiro semestre de 2014, a fim de substituir os servidores que irão pedir licença ou exoneração da unidade de saúde. Segundo Núbia Leite, os plantões do hospital estão garantidos durante toda essa semana. Ainda de acordo com ela, os funcionários indecisos devem se posicionar em breve para que o quadro de funcionários possa ser reorganizado.

Nesta segunda-feira, quatro dos 22 ganhadores não foram trabalhar. Eles trabalham no mesmo hospital e, como a unidade funciona em regime de escala, somente os quatro entre os milionários deveriam ter se apresentado nesta segunda-feira, informou a secretária ao G1. Os faltosos trabalham na recepção, higienização, enfermagem e administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.