LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

24 de dezembro de 2013

Fortes chuvas na região adia jogo das estrelas no Primaverão.

As fortes chuvas que têm caído na região acabaram prejudicando a realização do “Jogo das estrelas”, que seria realizado neste domingo, 22, no estádio Primaverão. Marcos, o Coringa, idealizador do projeto lamentou o ocorrido e adiou a partida para uma data a ser divulgada posteriormente.

Mesmo com as chuvas alguns ex-atletas da seleção de Itapetinga que residem em outras cidades compareceram, como o atacante Clodoaldo que atuou pela seleção de Itapetinga em 2002, o zagueiro Soares e Oswaldinho.Eles foram recebidos na secretaria de esportes por Coringa, um dos organizadores do evento o secretario Joilson Santos, o cronista esportivo Hernando Cardoso , pelo “foca” em Jornalismo Lucas Aguiar e pela reportagem do ItapetingaNews/TV Catolé/ ItapetingaSportNews.

Na oportunidade eles conversaram, bateram papo e relembraram velhas histórias, momentos que eles viveram defendendo a camisa da seleção de Itapetinga. O bate-papo até rendeu uma reportagem para a TV Catolé que será divulgada em breve.

Coringa também relatou  que outros atletas já confirmados para vir à Itapetinga, ficaram impossibilitados de vir devido as fortes chuvas. Alguns deles ficaram “ilhados” em suas cidades, a exemplo do “mestre Nino”, autor dos dois gols do primeiro título de Itapetinga, que mora em Jacarací.


Segundo o secretário de esportes Joílson Santos, o “Jogo das estrelas”, a partir de 2014, passará a fazer parte do calendário de festividades de final de ano da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.