PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

24 de dezembro de 2013

Fortes chuvas na região adia jogo das estrelas no Primaverão.

As fortes chuvas que têm caído na região acabaram prejudicando a realização do “Jogo das estrelas”, que seria realizado neste domingo, 22, no estádio Primaverão. Marcos, o Coringa, idealizador do projeto lamentou o ocorrido e adiou a partida para uma data a ser divulgada posteriormente.

Mesmo com as chuvas alguns ex-atletas da seleção de Itapetinga que residem em outras cidades compareceram, como o atacante Clodoaldo que atuou pela seleção de Itapetinga em 2002, o zagueiro Soares e Oswaldinho.Eles foram recebidos na secretaria de esportes por Coringa, um dos organizadores do evento o secretario Joilson Santos, o cronista esportivo Hernando Cardoso , pelo “foca” em Jornalismo Lucas Aguiar e pela reportagem do ItapetingaNews/TV Catolé/ ItapetingaSportNews.

Na oportunidade eles conversaram, bateram papo e relembraram velhas histórias, momentos que eles viveram defendendo a camisa da seleção de Itapetinga. O bate-papo até rendeu uma reportagem para a TV Catolé que será divulgada em breve.

Coringa também relatou  que outros atletas já confirmados para vir à Itapetinga, ficaram impossibilitados de vir devido as fortes chuvas. Alguns deles ficaram “ilhados” em suas cidades, a exemplo do “mestre Nino”, autor dos dois gols do primeiro título de Itapetinga, que mora em Jacarací.


Segundo o secretário de esportes Joílson Santos, o “Jogo das estrelas”, a partir de 2014, passará a fazer parte do calendário de festividades de final de ano da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.