PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

10 de novembro de 2013

Seleção de Itajuípe se classifica é semifinalista e agora vai a cipó.


Neste domingo a torcida mais uma vez invadiu o Humbertão para ver mais uma partida da Seleção Itajuipense e confiantes numa grande vitória, mas quem apareceu nos minutos iniciais foi Santo Amaro.


Um jogo trucado típico de Intermunicipal, onde Itajuípe não conseguia organizar as jogadas de meio campo, enquanto a Seleção de Santo Amaro aproveitava essa falha para atacar, sobretudo com cruzamentos na área de Itajuípe onde a zaga não conseguia e num desses pela direita Fabrício sozinho dentro da área cabeceou sem chances de defesa para o Goleiro Rose e abriu o placar fazendo 1x0 Santo Amaro aos 11 minutos.

O gol serviu para a Seleção de Itajuípe acordar e acertar o passe no meio de campo entre Pitoco e Lei, que passaram a se deslocar e fugir da marcação de Santo Amaro, fazendo com o meio de campo de Itajuípe voltasse a criar oportunidades de gol, e isso realmente aconteceu 8 minutos depois, quando numa jogada que começou ainda campo de Itajuípe a bola chegou aos pés de Lei que cruzou da direita e encontrou Minho fechando pela esquerda com tranquilidade colocou no fundo do gol do Goleiro Jú de Santo Amaro e empatou o jogo, equilibrando a partida.

Na volta para o segundo tempo Santo Amaro voltou querendo mostra força, mas Itajuípe soube suportar a pressão, mesmo assim o Goleiro Rose fez importantes defesas bem como Jú que apareceram quando exigidos.

Santo Amaro ainda reclamou de um penalte e um gol anulado, que de acordo o Arbitro da partida não teve duvidas nos lances reclamados, diferente do Técnico de Santo Amaro que disse ter sido uma grande armação contra a sua equipe no jogo de hoje. E aos 49 minutos da etapa final o Srº Manoel Loppo Garrido do quadro da CBF trilhou o seu apito confirmando Itajuípe na semifinal do Intermunicipal 2013. Pagantes 2.224 que proporcionaram uma renda de R$ 22.240,00

A Seleção de Itajuípe agora vai a cidade de Cipó no próximo domingo enfrentar a Seleção desta cidade que hoje venceu nos pênaltis Piritiba por 4x2


Da Redação do Blog do Ligação Direta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.