PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

10 de novembro de 2013

Itamaraju surpreende e vence Itapetinga dentro do Primaverão.


A seleção de Itamaraju, que não havia feito o dever de casa, no jogo de ida, onde empatou por 0 x 0, desta vez, jogando fora de casa, dentro do Primaverão, bateu a seleção de Itapetinga, por 1 x 0, com um belo gol de Rone, aos 36 minutos do segundo tempo.
A partida não foi um espetáculo, mas o time visitante soube se impor, buscando o seu gol, contando com o vacilo da defensiva de Itapetinga, uma vez que foi de uma cobrança de lateral, que o atacante Gel, desviou de cabeça para traz, onde Rone, sozinho completou num lindo sem pulo.
A seleção de Itapetinga mais uma vez, decepcionou o seu torcedor, pouco criou, esbarrando na boa atuação do zagueiro Alcir, que foi escolhido pela equipe de esportes da Palestina FM, que transmitiu o jogo ao vivo, o melhor jogador em campo.
Agora Itamaraju enfrenta Porto Seguro, que empatou em 1 x 1 com Conceição do Almeida, depois de um novo empate, sendo que o primeiro confronto sera domingo, na cidade de Itamaraju.
Itapetinga jogou com; Bruno, Thiago, Virley, Dai, Luciano, Inha, Buiu, Guga, (Pota), Buguelo, (Pit Bull), Ninho e Malone, (Danilo).
O tecnico Goiabão foi expulso ainda no primeiro tempo.
Itamaraju jogou com; Eric, Duni, Alcir, Boca, Tico, Zico, Rone, (Beto),  Washington, Serrote, Vitamina e Gel. O tecnico Pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.