PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

8 de junho de 2013

VALNEY NOGUEIRA VENCE MAIS UMA LUTA NO UFC LIONS.

Foi realizado no dia 01 de junho/2013 mais um evento Internacional de lutas de MMA e Artes Marciais UFC LIONS 5, com participação de atletas das maiores cidades do estado como: Itabuna, Ilhéus, F. de Santana, Vitória da Conquista, Senhor do Bonfim, S.A. de Jesus, Salvador, além de um competidor da Suíça. IBICARAI foi representado mais uma vez por VALNEY NOGUEIRA (NEY), que venceu mais uma luta nesse evento na modalidade Kick boxing k-1, permanecendo invicto. Seu adversário foi um atleta da cidade de Vitoria da Conquista – que é um dos berços do MMA no Brasil. Uma luta bem disputada onde NEY teve uma boa atuação, sempre sendo bem mais objetivo e atacando mais, principalmente nos dois primeiros rounds. 

Merecendo parabéns por mais uma vitória e pelo seu excelente trabalho que realiza aqui em nossa cidade lecionando em colégio e dando aulas em 3 academias, exercendo dessa forma umbelo papel social, evitando que crianças e jovens tenham contato com as drogas, dando melhor qualidade de vida física e mentalmente e preparando o caráter não só como atleta mais também como ser humano, benefícios que os praticantes de esportes adquirem quando são orientados por profissionais capacitados e devidamente credenciados. 

Portanto, seria interessante que atletas de artes marciais e outros esportes tivessem mais atenção e apoio através de patrocínios por parte de todos nós, sociedade, políticos e comerciantes, pois sabemos das dificuldades existentes e da preparação necessária para participar de evento dessa magnitude, e que sem apoio dificilmente se consegue êxito. Lembramos que MMA é o esporte que mais cresce no mundo. As grandes empresas já perceberam isto e investem pesado, pois o retorno é garantido. Valeu Sensey, todos nós alunos /parceiros “ TAMOS JUNTOS”, Conte conosco sempre. 

Texto de Paulo Gonçalves.

Um comentário:

  1. Agradeço ao blog pelo espaço e por esta divulgando o meu trabalho e agradeço também a Paulo pelo texto, muito obrigado!!!
    Valney Nogueira.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.