PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

8 de junho de 2013

63 CIPMI APREENDE 43 TROUXAS DE COCAÍNA .


A 63ª CIPMI - Cia. Independente de Polícia Militar de Ibicaraí fez várias operações na cidade de Ibicaraí, nos seus distritos e em Floresta Azul, município que fica sob a sua jurisdição, com 5 viaturas, duas motos, todo o seu comando e um grande efetivo de homens e mulheres da tropa, na tarde noite do dia 7 de maio de 2013.
     A operação de limpeza iniciou as suas atividades na Av. São Vicente de Paula de Ibicaraí, passando em vários pontos da cidade e alguns bairros, depois os distritos do Cajueiro, Cajueiro Novo, Vila Emílio Izabel, "41", Saloméa e finalizou em Floresta Azul, onde foram presos vários jovens, que estavam em um prostíbulo, sendo encontrado 43 trouxas de cocaína em poder de um deles.

     Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, para o registro do flagrante, averiguação, investigação e colocação dos mesmos, a disposição da justiça.
      Mais uma vez a Polícia Militar de Ibicaraí estar de parabéns por tirar de circulação uma quantidade muito grande de drogas, que é uma droga.
FONTE; BLOG DO BORÓ.

Um comentário:

  1. QUE BLOG FULEIRO DA A NOTICIA DIREITO FOI DIA 7 DE JUNHO E NÃO 7 DE MAIO.

    ANALFABETO.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.