PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

1 de fevereiro de 2013

Presidente do Bairro Duque de Caxias conquista quebra-molas na Acelino Prudente de Moraes.

O presidente da Associação de Moradores do Bairro Duque de Caxias, realmente vem desempenhando um bom trabalho neste início de mandato, ele que pleiteou junto a prefeitura e a empresa Paviservice, a construção de quebra-molas na Rua Acelino Prudente de Moraes, onde foi terminada a pavimentação asfaltica, e conseguiu, foram feitos três quebra-molas, dando mais tranquilidade para os moradores que tem as suas casas a menos de um metro do asfalto, e se acostumaram a ver os seus filhos brincando por ali.
Charles novaes foi eleito presidente para o biênio 2013/2014, tendo como vice presidente; Wilson Francisco de Souza, (Nego gari), Secretária Geral; Marcela Bispo Nascimento, Tesoureiro; Zildo de Jesus Nascimento, 1° Secretária, Daiane Gomes Santos, 2° Secretária, Cleonice de Santana Santos Araujo, Conselho fiscal titular; Samuel Santos, Najara Aparecida Santos Ramos, Rosivaldo Conceição da Silva e Ana Paula Dias.
O presidente Charles também conseguiu em parceria com a Igreja Pentencostal da Bíblia, que realizou no Sábado 26, a quarta cruzada Ibicaraí para Jesus, uma boa quantidade de alimentos, para distribuir com as famílias carentes do Bairro.
Sem falar que hoje a Associação tem uma sede alugada, onde está sendo realizada as reuniões da mesma.


Só nos resta parabenizar a nova diretoria pelo belo trabalho que vem sendo realizado.
Em conversa com o presidente, nossa equipe apurou que a próxima meta é conseguir o calçamento do passeio da Av; Raimundo Cordeiro que dá acesso ao bairro, o qual se encontra completamente destruido. Como já tinhamos mostrado em matéria no ano passado aqui neste blog.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.