PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

16 de dezembro de 2012

Rose toma frango e São Francisco é Bi Campeão do Intermunicipal.

Valendo pela grande final do XXXVIII campeonato intermunicipal de futebol no estádio Barbosão na cidade de Coaraci, se enfrentaram as seleções de Coaraci X São Francisco do Conde, sendo que no primeiro jogo na cidade de São Francisco do Conde, o time local venceu por 3 X 0, obrigando a Seleção de Coaraci fazer 4 X 0 para ser campeã do Intermunicipal 2012.
Logo aos 07 minutos do 1° tempo depois de cruzamento de Lei, o matador Celso de cabeça balançou as redes do goleiro Marcio Greyk, colocando fogo no jogo, onde com o gol a seleção de Coaraci se atirou para frente buscando o segundo gol.
Aos 15 minutos novamente Lei mete a bola para defesa de Marcio Greyk, no rebote novamente Lei coloca a bola na trave.

Aos 29 depois de cobrança de escanteio de Lei, Rondinelli de cabeça ampliou para Coaraci mantendo o sonho do Bi mais vivo do que nunca.
Na volta para a segunda etapa aos 09 minutos o goleiro Rose toma um frango jogando um balde de água fria no time de Coaraci. Gol de Julinho camisa 11 que cabeceou fraquinho, Rose se embolou com a bola e acabou botando pra dentro do seu próprio gol.
Aos 10 minutos depois de agredir o volante Nego Dai com um ponta pé. O também volante Junior Ventura recebeu o cartão vermelho deixando Conde com um homem a menos.
O técnico Osmar tira o atacante Pin, artilheiro do time com 13 gols, colocando o volante Diego no meio campo.
O técnico Marquinhos tira Amaral e Nego Dai e coloca Rodolfo e Edilton buscando o placar que lhe daria o título.
Aos 45 minutos numa bela cobrança de falta novamente o craque Lei coloca no anglo do goleiro Marcio Greik, mas já era tarde terminando mesmo 3 x 1 para Coaraci, ficando o gosto amargo do frango do goleiro Rose.
O goleiro Marcio Greik conquistou o 7° título seguido em oito finais disputada, o meia Pithaco conquistou seu 5° título e São Francisco do Conde é Bi Campeão do Intermunicipal.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.