PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

16 de novembro de 2012

Vitória da Conquista X Jacuipense fazem a final da 2ª divisão baiana.

De um lado, uma das grandes forças do Interior e atual bicampeão da competição. Do outro, o vice-campeão da Segunda Divisão, que surpreendeu a Bahia com uma campanha brilhante.
 A partir do próximo domingo (18), Vitória da Conquista e Jacuipense prometem um duelo de gigantes pelo título da Copa Governador do Estado 2012. Às 15h, as equipes entram em campo para o jogo de ida das finais, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. O jogo de volta será no dia 25, às 16h, no Lomanto Júnior.
Alvo da cobiça de ambos os clube, a vaga na Copa do Brasil dá o tom da disputa. A partir deste ano, o campeão da Copa será o terceiro representante do Estado no segundo maior campeonato do futebol brasileiro.
 Com os dois últimos títulos da competição na bagagem, o presidente do Bode, Ederlane Amorim, se mostra confiante para mais uma conquista. "Fomo às quatro últimas finais e somos bicampeões. Agora, com esse incentivo a mais da vaga na Copa do Brasil, queremos ainda mais o título", destacou.

 Porém, ele não terá tarefe fácil. Para soltar o grito de "é campeão", o alviverde precisará superar o time do jovem presidente Felipe Carneiro.
"Nossas expectativas são as melhores possíveis. Montamos um time forte e teremos apenas o desfalque do Nadson, machucado, nesse jogo em casa. Posso dizer que ganhando diante do nosso torcedor será muito difícil perdermos o título. Queremos muito essa taça, pois será uma oportunidade única de projetar o clube a nível nacional, com a participação na Copa do Brasil. Será a realização de um sonho", destacou o mandatário do Leão do Sisal.
 Apesar da disputa em campo, ambos os dirigentes mostram, além de respeito, algo em comum fora dos gramados. Tanto Felipe como Ederlane já iniciaram, em uma amostra de responsabilidade, o planejamento para a temporada 2013.
  "Esse time é 80% do que vai disputar o Baianão. Vamos buscar mais quatro ou cinco peças de reposição para fazer bonito também no estadual", completou Amorim.
Discurso quase idêntico adotou o comandante do time grená. "A maioria deste elenco que está aí será mantido para o Baianão 2013. Vamos apenas buscar reforços que deixarão nossa equipe ainda mais qualificada. Além disso, já adianto que a comissão técnica, sob o comando de Uéslei, será mantida", concluiu Carneiro.
Para a decisão da Copa Governador, o Conquista, por ter feito a melhor campanha até aqui, joga com a vantagem ao seu lado. O Bode só precisa de dois resultados iguais para se tornar tricampeão da competição. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.