PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

15 de novembro de 2012

Charles Novaes é o novo presidente da associação de moradores do bairro Duque de Caxias.

A eleição para presidente da associação de moradores do Bairro Duque de Caxias, terminou agora a pouco, com o resultado apontado na boca de urna, com Charles Novaes ganhando disparado, obtendo 307 votos, tendo como 2° colocado Binha, com 155 votos, em 3° a profª Evanice ( Bam), com 32 votos e em 4ª lugar Zé da Guia com 24 votos.
Tivemos 06 votos nulos e 03 em branco, compareceram para votar 527 moradores, que marcaram na história da eleição do bairro, como a maior votação alcançada por um candidato, 307 votos para Charles, que também é o 1° presidente negro a assumir a presidência da associação do bairro. O vice presidente é o amigo Nego Garí.
Ao encerrar a votação os partidários de Charles fizeram a festa com fogos e carro de som.
A professora Rose, atual presidente que não concorreu a reeleição, desejou ao novo presidente toda sorte e se colocou a disposição para ajudar no que for preciso.
Nosso blog deu total cobertura a eleição, e assim como foi com a professora Rose, também se coloca a disposição de Charles, para divulgar as ações, reenvidicações e realizações da diretoria.











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.