PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

18 de novembro de 2012

No C 40 com "Um Ar Lindo" . Trairagem bate o Drogaria, Roskoff " Desembola o Bembolado e o Delicia saboreia o Vitória.


A bola voltou a rolar neste Domingo no gramado do C 40, tivemos três jogos, sendo que pela categoria Super. Máster tivemos o primeiro jogo da semifinal entre Trairagem X Drogaria Moreira, um grande jogo com muitas jogadas bonitas e lances polémicos.

Nosso blog acompanhou de pertinho e conseguimos gravar pelo menos três momentos cruciais do jogo.

No primeiro tempo depois da bola bater na mão de Geraldo dentro da área, o arbitro Rubens Marques sem pestanejar marcou pênalti, que Kerginaldo com categoria cobrou e marcou, abrindo o placar e homenageando seu irmão Arlindo que faleceu na Quarta feira 14.


Não demorou muito para o Drogaria empatar com Geraldo numa cobrança de falta em dois lances, que o goleiro Jailson acabou sendo ludibriado pelo batedor, que bateu colocada no seu canto empatando a partida.
 
No segundo tempo veio o lance mais polémico do jogo, depois de cobrança de falta de Madá, Uildo apareceu como uma flecha e fez o gol, mas o assistente Fabiano Oliveira assinalou impedimento, confira o vídeo e tire suas conclusões.

 

Aos 25 depois de um bate rebate na área, com o goleiro José soltando a bola, Bico aproveitou e marcou o gol da vitória do Trairagem, que saiu na frente no primeiro jogo com o placar de 2 x 1, aumentando ainda mais a sua vantagem para o segundo jogo.

No segundo jogo pela categoria Máster tivemos o jogo da volta entre Roskoff  X  Bembolado.

Logo aos 39 segundos de jogo o zagueiro Alex marcou trazendo a vantagem mais uma vez para o atual campeão, que aos 20 Ampliou com Cezar Ferreira que acertou um pombo sem asa no goleiro José que nada pode fazer.

Aos 27 depois de dominar  no peito dentro da área, Nego Má fez um belo gol, colocando o Bembolado mais uma vez no jogo.

Porém a reação parou por ai, ficando mesmo o placar em 2 X 1 para o Roskoff, que desembolou a situação, garantindo vaga na grande final, para buscar o bi campeonato.

No terceiro jogo entre Vitória  X Delicia, valendo pela categoria Novos, primeiro jogo da semifinal, deu Delicia que venceu fácil por 2 X 0 com gols de Katson do meio campo, contando com a colaboração do goleiro Márcio, e Gileard  concluindo já no segundo tempo com categoria.

Mais uma vez em todos os jogos foram prestadas homenagens ao amigo Arlindo Mateus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.