PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

17 de novembro de 2012

Em tarde de homenagens a Arlindo, Joaquim perde penalte e vantagem do Crediário fica por um fio.

Muitas homenagens ocorreram na tarde de hoje no Clube dos Quarenta, todas elas ao amigo Arlindo Mateus que nos deixou na Quarta feira.
Ao chegar no clube hoje os associados já poderam ver um baner com a foto de Arlindo e uma linda mensagem de toda a diretoria, Em seguida antes de todos os jogos foi formado um circulo, feito uma oração e uma sauva de palmas para ele que foi um dos mais talentosos e competentes atletas desta entidade.
Qu ando a bola rolou na categoria Infantil, tivemos o segundo jogo da semifinal entre Huanna Shows X Trairagem, a vantagem era do Huanna que fez a melhor campanha, mas deu Trairagem que venceu os dois confrontos, o primeiro por 1 x 0, e hoje venceu novamente pelo placar de 2 X 0, com gols de Vinicius e Caio, garantindo vaga na final do campeonato, esperando agora o vencedor do confronto entre Futuros Craques X Bela Vista.
Pela categoria Novos mais uma homenagem e com a bola rolando um grande jogo, onde o Huanna Shows foi mais feliz vencendo por 1 x 0, num belo gol de cabeça do zagueiro Ricardo Novaes.
CLIK EM MAIS INFORMAÇÕES E VEJA AS FOTOS

Pela categoria Super Master mais uma homenagem e um 0 X 0 entre Crediário Junior e Fio Brasil, detalhe que a vantagem é do Crediário, que perdeu a chance de almenta-la com Joaquim cobrando penalte estilo Neymar, jogando na lua, como pode ser visto no vídeo acima.
As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima semana sendo que o Crediário Junior joga pelo empate.







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.