PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

24 de novembro de 2012

Isaac profetizou o placar, mas o feitiço virou contra o feiticeiro.

O campeonato do Clube dos Quarenta agora está pegando fogo, muita rivalidade, provocações e times sendo eliminados.
Neste Sábado tivemos três jogos, valendo pela semifinal da categoria Infantil, tivemos o segundo jogo entre Futuros Craques X Bela Vista, sendo que o Futuros Craques havia vencido o primeiro jogo por 1 X 0, e jogava agora pelo empate, mas infelizmente acabou sofrendo 3 gols e dando adeus ao sonho do título.
Marcaram os gols Klayver, Tonhão e Guto.


Pela categoria Novos tivemos Vitória X Delicia, sendo que a vantagem era do Delicia que venceu o primeiro jogo por 2 x 0. Mas logo no início do jogo Gileard, mais conhecido como Gilé Gaúcho, fez um lindo gol, só que contra, dando esperanças ao Vitória, que até começou melhor, mas sofreu o empate em seguida com Katson cobrando Penalidade máxima.
Com o empate o Vitória deu adeus ao campeonato, e o Delicia se classificou para a final esperando agora o vencedor de Huanna Shows X Bela Vista, que se enfrentam amanhã, sendo que a vantagem é do Huanna, que venceu o primeiro jogo por 1 X 0, e é a única equipe com 100% de aproveitamento em todas as categorias.
Pela categoria Super Máster tivemos o segundo jogo entre Drogaria Moreira X Trairagem, que venceu o primeiro confronto pelo placar de 2 X 1.



 
Sendo que hoje repetiu a vitória só que com um detalhe curioso, o jogador Isaac do Drogaria, antes do jogo falou com a nossa produção, garantindo que o placar seria 3 x 0 para o Drogaria, com um gol seu.
O placar ele acertou, só que foi ao contrário, quem venceu por 3 X 0, foi o Trairagem com gols de Madá, Zé Pereira e Barrão.
Agora o Trairagem fica de camarote para esperar o vencedor de Fio Brasil X Crediário Júnior que jogam amanhã.

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.