PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

24 de novembro de 2012

Buracos nas avenidas São Vicente de Paula e Proº Otávio Monteiro tiram sosego dos motoristas.

Quem transita pelo centro de Ibicaraí certamente não está satisfeito, pelo grande números de buracos que se encontram no asfalto. Mesmo com a empresa Paviservice estando por quase seis meses na cidade, e ter realizado serviços em algumas ruas da cidade, os responsáveis não se sensibilizaram para a necessidade de se realizar o concerto desses buracos.
Nossa produção vem conferindo que em momentos de pico, principalmente em frente ao Posto Esso, os carros chegam a ter que sempre usarem a contra mão, por motivo do tamanho do buraco que já toma quase toda a mão que segue em destino a rodoviária.
Outro bem próximo que vem crescendo constantemente está em frente ao caixa eletrônico do Bradesco, onde também os carros tem que usar a contramão para passarem, correndo o risco a todo momento de termos acidentes, pois em horários de pico aumenta bastante o número de carros que transitam pelo centro.


O perigo aumenta no final da tarde quando os alunos que estudam em Itabuna se aglomeram em frente ao Posto Esso, pois o buraco que lá já está fazendo aniversário, já tem mais de um metro, e alguns condutores por não poderem usar a contra mão, devido ao grande movimento do Horário, acabam usando o local de abastecimento onde os alunos se colocam, se chover fica pior ainda, pois o buraco vira uma piscina, e os alunos correm o risco de tomarem um banho indesejado.
As Pessoas que fazem cuper no horário com o Kamko Bang, ( Alunos da Academia Formula Fit), também são prejudicados pois a todo momento devido aos buracos, tem que utilizarem o local dos carros passarem.
Outros menores mas não menos perigosos estão por toda as avenidas, confiram nas fotos.
Esperamos que o secretário responsável tenha um plano pronto para tapar estes buracos, pois do jeito que está o filme da adiministração está ficando queimado.









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.