PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

3 de agosto de 2012

Atletas do Intermunicipal cumprem pena social.


Em um país onde a miséria ainda atinge milhões de famílias, o esporte surge como esperança de um futuro melhor para milhares de crianças e adolescentes. Também engajada no cunho social, a maior competição de futebol amador do Brasil não poderia deixar de cultuar o lado assistencialista.

Foi com esse objetivo que o Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA) converteu duas penas de atletas que disputam o Intermunicipal 2012. Condenados ainda em 2011, Paulo Rossi Alves da Silva, da Seleção de Coarací, e Aldo Bonfim dos Santos, de Ubaitaba, tiveram suas penas convertidas em assistência social.

Aldo realizando doação no Martagão Gesteira (Foto: Divulgação)

Rossi doou 150 latas de leite integral à Casa de Apoio e Assistência ao Portador do vírus HIV (Caasah) e ao Lar Irmã Maria Luiza. O atleta havia sido punido com três jogos de suspensão.

Já Bonfim doou 200 latas ao Hospital Martagão Gesteira e o Grupo de Apoio à Prevenção à AIDS (Gapa). Ele havia sido condenado a quatro jogos.

Paulo Rossi realizando doação na Caasah (Foto:Divulgação)

Ambas as instituições estão sediadas na Capital baiana. Com o cumprimento das penas, os dois jogadores estão liberados para defenderem suas equipes já no próximo domingo (5), quando será realizada a 2ª rodada do Intermunicipal 2012.

Por Yuri Barreto - Comunicação FBF em 03/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.