PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

30 de junho de 2012

Monalisa Tavares não poderá ser candidata?


Matéria extraída na integra do blog Políticos do Sul da Bahia.
Nesta sexta-feira a pré-candidata a prefeita de Ibicaraí, Monalisa Tavares (PRP), sofreu uma derrota na justiça e terá dificuldade para conseguir registrar a sua candidatura a prefeita.

O advogado Michel Reis, entrou com um Agravo de Instrumento em favor de Monalisa. O objetivo era anular o decreto legislativo que rejeitou as contas da ex-prefeita nos anos de 2008 a 2008.

Só que o Desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, indeferiu o agravo e Monalisa continha “ficha suja”. Na sua decisão ele foi contundente:

“Registre-se que, apesar do dispositivo acima fazer menção à negativa de seguimento, a manifesta improcedência do recurso implica na sua negativa de provimento monocrática, dado que se aprecia seu mérito, e não apenas seus requisitos de admissibilidade.”

A decisão saiu na véspera da convenção de Monalisa, que acontece neste sábado.


Comentário do blogueiro ABN.

Procurei como sempre faço, a fonte inicial da informação, porém desta vez não a encontrei, li em vários blogs a mesma matéria repetida na integra, todos apontando como fonte o blog Políticos do Sul da Bahia, porém mesmo neste blog, não se exibe a fonte original da informação.
Por este motivo deixo aqui o meu comentário, pois não gosto de postar, aquilo que eu não posso provar, ou que pelo menos venha de uma fonte confiável.
Caso alguém saiba a fonte verdadeira desta matéria nos informe para que possamos dar os devidos créditos.

Porém se a matéria for realmente verídica, certamente a sucessão municipal em Ibicaraí, ficará mais fácil para a situação, visto que a maior adversária do atual prefeito Lenildo Santana, seria mesmo a ex-prefeita Monaliza Tavares.

Eu como cidadão torço para que outros nomes de conceito e caráter surjam, para que o pleito seja realmente uma democracia, pois o voto é a unica arma que os plebes mortais ainda tem em mãos.

Um nome que vinha sendo cogitado e que abrange estes requisitos, é o do PM Lula Brandão, resta saber com quem ele se uniria, para buscar este feito.
Visto que na política, existe uma falsa ideia, que as alianças justificam a força de um candidato, resta saber o que o povo pensa de alguém que sempre esteve contra e na última hora passou a ser a favor, quanto será que custou realmente esta aliança? E o mais importante, quem pagará esta conta? 
A seguir, senas dos próximos capítulos...

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
blogdoabn@hotmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.