Em uma sessão solene realizada na manhã de sexta-feira, dia 13 de dezembro de 2024, nas dependências do Fórum Alves de Macêdo, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), diplomou a prefeita Monalisa Gonçalves Tavares e o vice-prefeito Jonathas Soares, eleitos no último pleito eleitoral (2024) para o quadriênio (2025/2028).
Na oportunidade, foram diplomados também os onze vereadores eleitos: Clícia Maria, Francisco Araújo Henrique, Rozenildo Malaquias dos Santos, Guilherme Moreira Dias Cardoso, Allison dos Santos Carvalho, Alam Rogério Damasceno, Herbert Santana Pereira, Leonardo Alves Nascimento, Valdinei Campos de Oliveira, Demétrio Félix Nascimento e Edvaldo dos Santos.
A cerimônia teve início com a montagem da mesa de honra, composta pela doutora Bruna Montoro de Souza, Juíza Eleitoral da Comarca de Ibicaraí; a doutora Luana Colontonio Triches, promotora da Comarca; Alan Mikael Moreira, Capitão PM, representando a Companhia Independente da Polícia Militar (63ª CIPM) de Ibicaraí; o Dr. Adilson Miranda Filho, representando a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-subseção Ibicaraí); a doutora Monalisa Gonçalves Tavares, prefeita reeleita de Ibicaraí e Jonathas Soares Silva, vice-prefeito eleito.
Após a execução do hino nacional, foi dada a palavra a juíza Bruna Montoro de Souza, que declarou aberta a sessão solene. A juíza falou um pouco sobre a solenidade de diplomação, a sua importância para o rito democrático e da lisura do último pleito eleitoral. Em seguida, os onze vereadores, a prefeita e o vice-prefeito eleitos pelo voto popular foram diplomados.
“Estou muito feliz e quero agradecer ao povo da minha querida Ibicaraí pela confiança depositada na minha pessoa e no meu trabalho, à minha mãe, irmão, meus filhos e neto que me dão força para seguir em frente. Tive 8.854 votos (uma votação histórica), mas, vou governar para todos. Será o meu terceiro mandato e pretendo trabalhar ainda mais para a nossa cidade, em união com a Câmara de Vereadores, pois quero continuar fazendo a diferença em Ibicaraí”, disse Monalisa.
Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí
Data: 14.12.2024
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.