PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

5 de fevereiro de 2024

Prefeita de Ibicaraí participou de missa, procissão e encerramento do Novenário do Senhor Deus Menino


A prefeita de Ibicaraí, doutora Monalisa Tavares, participou no final de tarde da última sexta-feira, dia 02 de fevereiro, da missa, procissão pelas ruas de Ibicaraí e encerramento do Novenário da Igreja Matriz do Senhor Deus Menino, que teve início no dia 23 de janeiro de 2024.

A missa de encerramento do Novenário foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Carlos Alberto dos Santos, concelebrado pelo Padre Weslei Conceição do Carmo, da Paróquia de Ibicaraí, e contou com as ilustres presenças de Padre José Roberto, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, do bairro de Ferradas (Itabuna); Padre José Nunes, da Paróquia Santo Antônio (Firmino Alves) e o Vigário Forâneo da Forania Norte da Diocese de Itabuna; empresários, comerciantes, políticos locais e centenas de fiéis que lotaram a praça Régis Pacheco em uma linda missa campal.

Após a missa foi feita a procissão do Senhor Deus Menino, que saiu com a imagem do santo no andor, onde centenas de fiéis saíram da praça Régis Pacheco (Praça da Igreja), seguindo pela rua João Pessoa até a praça Henrique Sampaio, rua Rui Barbosa, praça Ramiro Berbert de Castro (Praça da Sampi), avenidas São Vicente de Paula e Professor Otávio Monteiro, pegando a avenida Itabuna e voltando para a Igreja Matriz, encerrando o novenário.

“Sou cristã, tendo Cristo como o meu Salvador, e sempre que posso venho à missa (quando a agenda deixa). Participar do novenário e da festa do nosso padroeiro é sempre um momento de muita felicidade, fé e agradecimento a Deus por todas as glórias dadas a mim por Ele. Poder pedir pela minha querida Ibicaraí e por esse povo que tanto amo é algo que enche o meu coração de alegria. Aqui também encontro pessoas que conheço desde a minha infância, quando vinha à missa com a minha mãe Terezinha e o meu saudoso pai Pepê Tavares. Esse local sagrado me traz sempre boas lembranças”, disse a prefeita Monalisa Tavares.












Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 05.02.2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.