PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

29 de dezembro de 2020

IBICARAÍ - Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria de Educação, distribui kit prevenção à Covid-19


Através do programa Saúde na Escola, entregou na manhã dessa terça-feira 29 de Dezembro, nas 19 unidades da rede municipal,  Os kits prevenção,  contendo os seguintes ítens:

 

Álcool 70%

Álcool gel 70%

Borrifador

Cartaz educativo

Dispensador papel toalha

Dispensador álcool gel Dispensador sabonete líquido

Fita adesiva

Fita zebra

Máscaras Cirúrgicas

Papel toalha

Sabonete líquido

 

Os kits servirão para auxiliar tanto aos professores quanto aos alunos para o retorno as aulas no ano seguinte, além de seguir os protocolos e orientações do Ministério da saúde.

O prefeito Lula Brandão, pessoalmente, acompanhou a ação destacando a importância de cumprir com as obrigações de seu governo, até o último dia do seu mandato, reforçando o compromisso de sempre fazer o melhor para toda à população.

A Secretária de Saúde Jamylli Oliveira,  também acompanhou a ação,  destacando a importância de ofertar às unidades escolares maior segurança para, assim que possível,  retornar  as atividades com toda proteção, tanto para os alunos, como para professores e funcionários das unidades.

A assessora de saúde Lusmarina Costa, deu direcionamento a distribuição em todas as unidades, para que todos os responsáveis por cada uma delas, recebessem pessoalmente os kits, assinando também o termo de comprovação de recebimento dos mesmos.

A Secretária de Educação Jailma ferreira, recepcionou a comitiva na Unidade do Ressurgir, agradecendo as diversas ações que foram realizados em  parceria com o Programa Saúde na Escola.

 






Assessoria de comunicação

Ibicaraí  29-12-2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.