PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

28 de fevereiro de 2020

Ibicaraí - Infraestrutura manteve ritmo de trabalho na sede e distritos durante o Carnaval



A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, manteve sua equipe trabalhando durante o feriado prolongado, só parando na terça-feira de Carnaval. De acordo com o secretário Hélder Carlos o prefeito Lula Brandão pediu que os serviços essenciais fossem mantidos.
“Fizemos diversos serviços nos últimos dias além da coleta de lixo: na sexta-feira (21), consertamos um buraco na rua Tiradentes e outro na Adrião Macedo; parte da equipe se mantém fazendo o esgoto de mais de 300 metros no distrito do Cajueiro Velho; estamos concluindo o cascalhamento da estrada da Jussara; fizemos também a reposição de 4 manilhas de 30cm na rua Rodolfo Neto (Rua do Campo), na Vila Emílio Izabel e estamos fazendo uma rede de esgoto de mais de 50 metros na rua Monte Castelo, no bairro Corina Batista. Se o nosso bom Deus permitir na próxima semana estaremos dando continuidade na Avenida Raimundo Cordeiro, no bairro Duque de Caxias, na rua Monteiro Lobato (próximo a Congregação Cristã no Brasil), praça Aderbal Assis e iremos fazer reparos no calçamento da praça São Jorge no Bairro do Luxo. O prefeito pede atenção total e agilidade para resolver os problemas do dia a dia”, disse o secretário Hélder.


Pracinha na entrada do Delfino Guedes (Mutirão)

A prefeitura retomou a pavimentação da rua e pracinha na entrada do bairro Delfino Guedes (Mutirão). A obra entrou na fase final e está sendo feita com recursos próprios e tem a parceria com o Bioconstrutor em Arquitetura Vernacular, Técnico em Edificações e estudante de Arquitetura pela FMT de Ilhéus, Canrobert Almeida. A rua já foi finalizada e a praça foi feita com o reaproveitamento de material, faltando apenas a canalização da água pluvial e alguns detalhes para a inauguração.






Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

27.02.2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.